Gente, o que fazer nessa situação ?

Se vc gosta de uma pessoa, vc é legal, simpatico, carinhoso, atencioso, bonito e inteligente, mas essa pessoa gosta de outra, e essa pessoa nao vale nada, só ilude e quer se aproveitar... Os familiares dela nao aprovam o relacionamento desses 2, eles sempre me apoiam a nao desistir dela, me ajudem o que fazer ? Se afastar logo de vez ou esperar um pouco, dar um tempo.

Update:

Não, Deise Daiane é a pessoa q ela gosta q nao vale nada.

Comments

  • Essa dai é aquela tipica "quebra a cara", ela corre atras, sofre, se mata e no final quebra a cara e por fim enxerga a realidade.

    Vai demorar pra ela acordar pra vida hein, infelizmente se ela não for sábia, vai em frente e quebrar a cara.

    Bjs

    Dear

  • Cara, na boa... duas respostas:

    1°Vc é apaixonado por ele(a): - Você analisa bem a situação, só você entende o que ela sente por você, mesmo que seja "pouco". Se valer a pena e vc, for realmente louco por ele(a), você põe as cartas na mesa e pronto. Não tenha medo de errar, decidir logo e pronto. Seja honesto, já me declarei e não é nenhuma bobagem quando se quer alguem, muito muitooo mesmo.

    2° Se vc não é tão vidrado nele(a): Vc pode se aproximar mais, ser mais "intruso", procurar fazer o que ela gosta, tentar atrair a pessoa para suas qualidades. Ficar mais próximo, uma hora ou outra fazer um ciuminho, ficar com outra pessoa e tal.. Funciona, principalmente se tiver amigos em comum, vc pode ver a situação como tá na ótica de outra pessoa. Ela pode desabafar com este de uma vez e vc saber se surtiu efeito ou não..

    Na boa, tenta algo diferente se quiser.. mas pensa no que falei. Pode te dar mais ideéias.

  • Procure alguem q te de valor ! se esse cara nao presta ela vai qbrar a cara, ai sim vai ver o q ela perdeu !

  • Não importa quantas qualidades você tem, ou quantos defeitos a outra pessoa tem. Se a pessoa que te interessa não está apaixonada por você, ela não conseguira ver nenhuma dessas suas qualidades. E também, ficará completamente cega diante dos defeitos da outra pessoa.

    Quanto a esperar ou não, vai de você. Você a ama?! Tem certeza que ela vai se ferir nessa relação e quer ampará-la quando isso acontecer? Ou só a está julgando por ter escolhido outra pessoa além de você?

    As vezes temos que errar, quebrar a cara, nos iludir pra aprender quem realmente devemos amar. No entanto, o amor não é um sentimento que comandamos como quisermos. Mesmo, que o relacionamento dessas duas pessoas não dê certo, isso não quer dizer que essa pessoa virá a gostar de você...

    Reflita mais sobre seus próprios sentimentos, se tem certeza de que a ama e quer proteger, o certo é esperar.

  • Você mesmo disse, que ela não vale a pena, pra que ficar implorando uma que não te quer, sendo que pode haver outras varias na sua cola? Pense nisso meu caro

  • bom vc mesmo disse ela nao vale nada cai fora vc e legal simpatico ccarinhoso atencioso bonito e inteligente meree algo melhor...

Sign In or Register to comment.