O amor real....como é pra voce?

Amor real, pra mim é o que mantém suas raizes no equilibrio...vai se firmando dia a dia, através da convivencia.

Não tende a acabar nunca,uma vez ,que os envolvidos passam a conhecer vícios e virtudes,manias e costumes de um e de outro.

...

Um bom dia queridos. abraço

Update:

sueka- perfeito querida...é muito mais q dizer....te amo....

Comments

• Amigo,acho que um amor real começa na mente de Deus. Planejado e conduzido por ele para unir dois seres que realmente precisam um do outro.

Revela qualidades,mais se aperfeiçoa nos defeitos.É tolerante e paciente,não por obrigação,mas por reconhecer a importância e o valor do ser amado.

A convivência vai trazendo a cada dia,uma novidade,que pode ser agradável ou não,dentro das virtudes ,manias e costumes que você citou.Mas que com certeza fortalecem os vínculos da intimidade,cumplicidade,tão importantes para nos levar pra dentro de nós mesmos e reavaliar a essência de nossa humanidade.

Ele é generoso nos pequenos detalhes,mas humilde nas grandes tempestades.

O amor verdadeiro é como um espelho,um deve conduzir o outro a si mesmo.

A maturidade do amor nos traz o equilíbrio do mesmo, quando conseguimos suportar as dificuldades,superar as divergências,abrir mão de pré conceitos,respeitar individualidades,mas sobretudo nos sentirmos extremamente livres,justamente pelo fato de sermos unidos,companheiros e amados.

O amor real é uma luz,que nos ajuda a encontrar o caminho,que nos traz segurança e coragem pra enfrentar nossos medos,e a alegria e motivação pra vivermos.

E sem que possamos perceber,vai preenchendo cada pedacinho daquilo que falta em nós,reescrevendo cada dor do nosso passado,nos ensinando tudo aquilo de que precisamos,e dando a oportunidade de transmitir tudo o que aprendemos.

Um amor real tem de ser puro em sua essência,sedutor e galante em seu cotidiano,terno e solidário no sofrimento,e o amigo de todas as horas.

Quem ama de verdade,se preciso for ;morre abraçado contigo,seja o que for,venha o que vier.

É admiração,respeito e fidelidade.

Um Grande Abraço

E um dia maravilhoso e cheio de flores em seu caminho...

• Amor real é o que tenho em meu coração....

Não existe uma explicação...

Simplesmente aconteceu como uma explosão de sentimentos...

Que agora tenho diariamente o privilégio de senti-lo e vivê-lo

Um amor sincero...cheio de virtudes...e enraizado num sentimento verdadeiro..sendo sempre regado com muito carinho...cultivado como uma flor delicada....

Um beijo no seu coração.

• Amor real para mim é encontro de almas afins..

É cumplicidade,admiração,amor que trás paz...

É transmitir e receber ternura,é amor fiel.. Calmo,seguro,completo...

É olhar um um para o outro e enxergar-se no espelho..

É crescer e ajudar o outro crescer.. Evoluir no amor...

Beijos Felino!

Boa sorte..

• Ele é bom,legal e não existe vicios

• Olá amigo ...

um amor real..

é um amor de alma sentido

fácil de ser percebido

trancende palavras ditas

mostra-se em emoções

tem afagos, mimos, carícias

um eterno trocar de atenção

numa constante e recíproca sintonia

de sentimentos q saem do coração

é um querer inexplicável, indomado

que transborda de desejos insaciados

de corpos que se querem colados

de almas em êxtase de amor

amor sem tempo sem espaço

que não envelhece, não perece

um amor transmudado em vida

que pulsa constante e eterniza-se.

bjin....*

• concordo ctgo porque so assim fortalece dias apos dia...e é muito mais do que abrir a boca e dizer t_amu...

• Bom dia

Ainda não sei identificar o que é amor verdadeiro, tenho dúvidas de como funciona , não tenho como definir..

abrços

• Concordo inteiramente com vc. O amor real é um sentimento de equilíbrio e maturidade , que se vai alimentando de dia para dia através da aceitação, convivência e tolerância para com as fragilidades e contingências da pessoa que amamos.

• o amor real para mim e aquele que tem cumplicidade , compreenção , onde aceitamos os defeitos do companheiro e o entendemos , "O Amor é como uma flor tem que ser regado todos os dias " bjs

Se puder depois visite o meu blog

http://celestechinelosbordados.blogspot.com/

• O amor é: Sonhar, intuindo sensações e emoções... Brilho nos olhos e intensa alegria na alma... Sentir o palpitar acelerado do coração só de pensar... Desejar estar junto, sem reservas, disfarces, cúmplice. Tocar e ser tocada de tantas formas... Com palavras, com silencio, com olhares, dar e sentir prazer. Não precisar perguntar, nem responder, apenas compreender. Falar sobre tudo ou não precisar dizer nada. Aceitar os defeitos e reconhecer as qualidades Compartilhar pace e espaço. Recordar o passado, viver o presente e não pensar no futuro. Beijos!! xD

Sign In or Register to comment.