Ser o que o que voce imagina que a outra pessoa queira?
Infelizmente ontem terminei um relacionamento, com a pessoa que a muito tempo imaginei ao meu lado, por ser ela, pelo jeito dela ser, pela maneira como me trata.... Ela esta em um momento de confusão no relacionamento e eu não entendia porque!
Hoje conversando com uma amiga, ela me perguntou, Voce foi voce ou foi uma pessoa que imaginou que ela quisesse? Veio como uma bomba, lembrei que por varias vezes ela me falou, me apaixonei e amo a pessoa que conheci e não o que você é hoje! Perdi a personalidade por não me achar suficiente... Sei que errei e quero muito consertar isso, pois a por muitos anos eu sonhei, me imaginei com ela! Sinceramente não sei o que fazer.....???
Comments
Nunca é tarde pra se abrir e realmente ver os seus conceitos,se você acha que errou ,que mudou sua personalidade,chega perto dela e conversa se abre,e pede uma nova chance,chance pra realmente vc mostrar que a ama e é capaz de fazer tudo de novo do jeito que vc era antes.
não entendi isso daà não....
seja simplesmente vc
ela tem que gostar de vc do jeito que vc é agora se vc acha que deve melhorar em alguns pontos para acabar com esses conflitos vá em frente pode valer a pena .Boa sorte