Problemas com a cunhada-pessoal me ajudem por favor..Eu tô super chateada com isso!O q vcs fariam?
Olha o q aconteceu,eu namoro á 2 anos e 6 meses,e é um relacionamento sério é tals,é meu primeiro namo em casa,e meus pais são da igreja e tals,eu tb era,mas já saí tem um tempo...
Então por esse motivo não conto q tenho relações com meu namo e tals,até pq eles não entenderiam,e minha mãe fica m comparando c/ a minha irmã +velha,sendo q ela tb ñ sab o q ela faz o.O...
Tenho 20 anos,e acho q se estou sendo responsável ñ precisa o mundo td saber o q fazemos..Então vamos lá,a minha cunhada tem 29,mas tem a mente d uma garota d 14,15..
O amiguinho do filho dela q tem uns 8 anos,pegou ela fazendo sexo c/ o namo,e contou pra mãe dela,a mãe tinha uma casa embaixo vazia e ela e o namo disseram q iriam morar juntos,mas ela ficou enrrolando e acabou q a mãe alugou a casa e tals,aí a mãe dela reclamou c/ ela q ñ qria ela fazendo aquelas coisas na casa dela,edisse q ela ñ a respeitava pq ela tava em casa e ñ no trabalha e tals,e disse q ñ qria +,e ela reclama com a sobrinha do meu namo tb,pq geral qd ela namorava com um garoto q mora perto da casa dela,falavam q qd ela ia trabalhar o vinícius entrava lá e els c trancavam no quarto,mas eles namoravam á 1 mês só,e ela tem 14 anos e ele uns 16,eu acho!
Mas hj a tha(sobrinha do meu namo)veio m dizer q a minha sograveio perguntar c ela sabia c eu era virgem...o.O
Ela disse:Ah! Vó,acho q sim,ñ sei ela ñ conversa essas coisas comigo ñ,mas eu conto sim,ela sab td!Aí ela perguntou pq...
Aí minha s0ogra disse:ñ pq a Andréia(minha cunhada),veio dizer q eu só reclamo de vc e dela e ñ do van,e q o van fica trancado no quarto com a Dys,e ficam embaixo do chuveiro 1h,disse q eu falei pra ela q a gente fazia...Td mentira pq eu ñ conto minhas coisas pra ela,ñ conto nd sab,e meu namo tb ñ.
A sobrinha dele disse qela gosta de tirar o dela e colocar nos dos outros,ela coloca a culpa na sobrinha,no irmão e como a mãe dela pegou,ela quis colocar agora a culpa em mim..Achei ridículo pq eu faço sim!Mas ñ sou igual a ela q sai na rua e fica contando pros garotos o q faz,nem pra vizinha,ela fez questão d contar q foi pro motel com o namorado..Tô sem palavras c/ a atitude dela sab,com 29 anos achei q ela seria bem + adura q eu...E agora o q vcs acham q devo fazer?
Pq será q ela fez isso?Eu nunk fiz nd contra ela nem msm entreguei as coisas q ela fazia com os namorados...Td bem q eu e meu namo tb fazemos,mas fazemos e nunk ninguém viu,e ele nunk levou namorada em casa,até pq ele nunk namorou sério..Ela termina com um,pega outro e assim por diante e ainda leva pra casa da mãe dela,acho q eu ñ tive culpa da mãe dela ter pego,até pq nesse dia nem tava lá!=/
E qd a mãe dele ta em casa a gente fica d boa!
Update:ain vlw michel só vc msm
Comments
ah amiga vc foi mto longa fikei com preguiça de ler..
Amiga relaxa, aposto que essa **** da tua cunhada (desculpe é só para dizer que eu entendi bem a sua indignação), não está nem com raiva de vc ela só fez o que estava acostumada tirar o dela da reta, com este tipo de pessoa a gente finge que nem se importou, pq se a gente der corda aí é que acoisa fica feia, continue tratando ela numa boa e nem pense em vingança pq vc só vai se complicar, como vc já disse falta maturidade pra ela então não se troque com esta criaça, deixa ela ser feliz e seja vc também afinal vc sabe fazer o esquema e ela só tem inveja de vc pq niguém desconfia que vc não é mais e todo mundo ainda pensa que sim entendeu.
Um Abraço...
ñ sei