GALERA DA Q.A ? DEEM OPINIÃO DE VO6 ?
yo mina da Q.A,
tipo assim, queria saber de vo6, se axam que o J-ROCK e J-POP, cresceram aki no brasil, devido aos animes, pq tipo assim antes de ver animes eu naum curtia musica japonesa, e oje so muito fã, tenho varios cd's, de j-rock, asian kongfu, the gazzete, flow, nigthmare entre outros,
o que vo6 axam, a musica japonesa so cresceu por causa dos animes ? ou ela ja tinha seu valor aki no pais ?
domo arigatô pelas respostas, e agradeço pelas estrelas se quizerem deixar, xD
abraços pra todos da Q.A
Comments
Eu acho sim, que foram os animes que deram um boom na J-music aqui no Brasil. Me pegue por exemplo: eu não sabia nem que ela existia antes de eu começar a assistir animes, eu nunca tinha parado para pensar nos diversos tipos de música que podem existir no planeta antes de eu começar a ouvir j-music. Depois que comecei a ver animes, as openings e endings que eu gostava, eu ia atrás para ver se baixava. Eu realmente fiquei impressionada quando soube que muitas daquelas músicas eram de fato trechos de músicas de bandas e desde esse dia passei a baixar além da músicas tema do anime, as outras músicas acessíveis dessas bandas. Agora eu imagino que isso deve ter acontecido não só comigo né. Eu realmente acreditoque o crescimento da j-music aqui foi sim devido aos muitos fãs de anime do país.
Yooo Kakashi Sensei
acho q o J-ROCK e o J-POP nunca form mto populares aki no Brasil,
e ainda naum sao. com toda certeza cresceu mtoo apos a crescente vinda de animes ao Brasil, mas ainda eh um nivel mto baixo de fans brasileiros, principalmente pq eles naum costumam fazer mtos shows fora do japao e muito menos no Brasil
mas ainda espero q continue crescendo e um dia
existem alguns q so gstm de musicas japonesas de animes, por exemplo, escuta a musica, se lembra do anime e gsta, mas s escuta algumas bndas japonesas, ja naum gsta mto (principalmente por ser um estilos, mts vzs em diferentes), mas msmo assim, quero mto q aparecam novos fans de J-MUSIC akee no Brasil
Ja ne
Ahhh principalmente, todos os meus amigos, na maioria garotas, curtem por causa dos animes!
Primeira resposta \o/
eu acho que os animes q cresceram as musicas japonesas.
Apesar de o Brasil ser o paÃs q tem mais imigrantes do Japao no mundo, o J-music cresceu, ficou mais reconhecido por causa dos animes mesmoo! Eu só conheci a musica japonesa e passei a amar e só escutar esse tipo por causa q eu comecei dos animes msm...
acho que siim
Com certeza a música japonesa ganhou um pouco mais de prestÃgio graças a animes...
Tipo eu amo The Gazette...Mas quando eu vou comentar com algum dos meus amigos...eles nem sabem quem são...ai eu apresentei e tal kkk e num foi que ele gostaram?!!!
sim por causa dos animes mesmos
ah com certeza pelos animes na minha opinião xD
mais tem varias músicas japonesas q são otimas ^-^
Ela já tinha seu valor aki, Cláro bem menor era quase impossivel encontrar algum Fã de Long Shot Party por exemplo.Enão tenho q admitir q cresceu bastante, mas eu ouvia J-Rock muito antes de assistir animes