podem comentar a minha situação?

conheci uma garota linda simpática gentil carinhosa e tudo mais, no momento que olhei pra ela já me encantei.

contudo, porém, no entanto, entretanto, ela estava com o namorado na ocasião, e eu conheço ele desde de o tempo do colégio, fazia um tempinho que não o via, então, marcamos de sair na sexta-feira, e eu na verdade fui só porque a namorada dele estaria lá, e nós conversamos bastante, o suficiente para eu entender que ela também gostou de mim, mesmo ela estando com o namorado.

fui pra casa ainda pensando nela, eu havia gostado dela.

-o que aconteceu?

achei que nunca mais ia ve-la de novo, quando, no dia seguinte, cheguei em um barzinho próximo da minha casa, lá estava elajunto com uma amiga, tinha brigado com o namorado e me disse que nem sabia onde ele estava. ela me convidou pra sentar ao lado dela, e o resto eu não sei se é bom o ruim, porque ele é meu amigo, e um dia antes tava falando que ia casar com ela, mas eu gostei dela.

gostei dela mas não me orgulho de ser traira

Comments

  • Cara, pelo que entendi, ele é um velho conhecido seu, e não um amigo mesmo, por isso acho que você tem que pesar as coisas, se você não faz questão de ter ele como amigo, tem mais é que partir pra cima mesmo, mas procure falar pra ela terminar com ele primeiro já que sua intenção é de namorá-la.

    Se ele fosse um amigo seu, parceiro mesmo, aí entenderia como você sendo um traíra. Todavia, lembre-se, ela o chifrou e portando você está fadado a ser o próximo.

    Que isso rapaz? Vai fazer caridade de mulher agora? Faça caridade ajudando os pobres, mulher não se doa pros conhecidos não, hehe.

  • Voce está numa enrascada. Hoje, ela faz isso com o namorado e voce. Amanha ela fará com voce e provavelmente com um amigo seu. Pense bem, voce não é o TRAIRA; ela sim. Entendeu?

  • Ae cara, pra mim vc é otário. Tipos como vc mancham nossa reputação, não pelo fato de sermos considerados mulherengos mas por sermos considerados débeis pelas mulheres. Olha oq vc fez! Olha oq uma mulher o levou a fazer! Vc acha q vc a pegou né, se sente o máximo agora mas na verdade vc foi uma pobre vitima do poder feminino. Isso mesmo foi usado, perdeu um amigo e vai ficar sem os dois. Pra mim vc é um verme da pior espécie q rasteja aos pés de uma mulher e pensa com a sua glande e não com o seu cerébro.

  • é penso que quase todos já vivenciaram isso...

    é meio constrangedor mas se você ver que realmente vale a pena vá em frente.

  • Isso é muito perigoso... Não entre nessa pq ela brigou com o amor dela e vc ta a fim... Fica de longe um pouco, e lembre-se também que ele é seu amigo... Se coloque no lugar dele, as vezes é necessário...

  • Acho que não deve atropelar as coisas. Vá com calma. Veja bem se realmente está afim dela e procure se certificar que ela também te corresponde. Se os dois estiverem afim um do outro, tem mais é que ficar junto. Independente do seu amigo falar que quer casar com ela, às vezes ela não quer casar com ele. É complicado, mas tente não ficar cheio de esperanças e ir com muita cautela para não se machucar.

  • É uma situação bem complicada mesmo. Isso nunca aconteceu comigo mas te aconselho a esperar as coisas esfriarem porque voce acha q ela gostou de voce, mas se o namorado dela estava falando em casar é porque as coisas entre os dois não são apenas fogo e com vc PODE ter sido, ou coisa pior, ela pode estar te usando apenas pra fazer ciumes no namorado, porque voces podem achar que não mas tem muitaaaa mulher que ama fazer isso.

    Se voce gostou dela de verdade e acha q pode ter futuro nao deixe te procurá-la mas espere um pouquinho pra saber como realmente está a situação entre ela e seu amigo.

    Se quiser até converse com ele pra dar umas indiretas e saber se eles nao estao mais juntos mesmo, só nao deixar ela desconfiar!

    Não acho que fazendo isso vc vai ser traira, vai apenas ver como anda as coisas entre os dois pra ver se poe seu time em campo ou nao!

    Boa sorte

  • p mim vc nao se comportou ben mas ela e' uma descarada!!!

  • A guria só está te usando pra afogar as mágoas.

    Cuidado, como seu amigo é chifrudo, você poderá ser um dia também!!!

  • Adriano,melhor vc cortar contato com a pessoa,no caso,esta garota,se vc tem consideração pelo o amigo,aliás,melhor vc se afastar,ñ vale à pena estragar uma amizade por causa de mulher ou homem,foi mal,mas foi franqueza minha.

Sign In or Register to comment.