Gente, o que fazer nessa situação ?
Se vc gosta de uma pessoa, vc é legal, simpatico, carinhoso, atencioso, bonito e inteligente, mas essa pessoa gosta de outra, e essa pessoa nao vale nada, só ilude e quer se aproveitar... Os familiares dela nao aprovam o relacionamento desses 2, eles sempre me apoiam a nao desistir dela, me ajudem o que fazer ? Se afastar logo de vez ou esperar um pouco, dar um tempo.
Update:Não, Deise Daiane é a pessoa q ela gosta q nao vale nada.
Comments
Essa dai é aquela tipica "quebra a cara", ela corre atras, sofre, se mata e no final quebra a cara e por fim enxerga a realidade.
Vai demorar pra ela acordar pra vida hein, infelizmente se ela não for sábia, vai em frente e quebrar a cara.
Bjs
Dear
Cara, na boa... duas respostas:
1°Vc é apaixonado por ele(a): - Você analisa bem a situação, só você entende o que ela sente por você, mesmo que seja "pouco". Se valer a pena e vc, for realmente louco por ele(a), você põe as cartas na mesa e pronto. Não tenha medo de errar, decidir logo e pronto. Seja honesto, já me declarei e não é nenhuma bobagem quando se quer alguem, muito muitooo mesmo.
2° Se vc não é tão vidrado nele(a): Vc pode se aproximar mais, ser mais "intruso", procurar fazer o que ela gosta, tentar atrair a pessoa para suas qualidades. Ficar mais próximo, uma hora ou outra fazer um ciuminho, ficar com outra pessoa e tal.. Funciona, principalmente se tiver amigos em comum, vc pode ver a situação como tá na ótica de outra pessoa. Ela pode desabafar com este de uma vez e vc saber se surtiu efeito ou não..
Na boa, tenta algo diferente se quiser.. mas pensa no que falei. Pode te dar mais ideéias.
Procure alguem q te de valor ! se esse cara nao presta ela vai qbrar a cara, ai sim vai ver o q ela perdeu !
Não importa quantas qualidades você tem, ou quantos defeitos a outra pessoa tem. Se a pessoa que te interessa não está apaixonada por você, ela não conseguira ver nenhuma dessas suas qualidades. E também, ficará completamente cega diante dos defeitos da outra pessoa.
Quanto a esperar ou não, vai de você. Você a ama?! Tem certeza que ela vai se ferir nessa relação e quer ampará-la quando isso acontecer? Ou só a está julgando por ter escolhido outra pessoa além de você?
As vezes temos que errar, quebrar a cara, nos iludir pra aprender quem realmente devemos amar. No entanto, o amor não é um sentimento que comandamos como quisermos. Mesmo, que o relacionamento dessas duas pessoas não dê certo, isso não quer dizer que essa pessoa virá a gostar de você...
Reflita mais sobre seus próprios sentimentos, se tem certeza de que a ama e quer proteger, o certo é esperar.
Você mesmo disse, que ela não vale a pena, pra que ficar implorando uma que não te quer, sendo que pode haver outras varias na sua cola? Pense nisso meu caro
bom vc mesmo disse ela nao vale nada cai fora vc e legal simpatico ccarinhoso atencioso bonito e inteligente meree algo melhor...