Porque ela fica me falando isso ? :S?

Eu converso com uma menina a algum tempo e talz, gosto mt dela e ela tbm gosta de mim, estamos marcando de nos conhecer e talz, trato ela com muuito carinho sempre, mas quando ela me pergunta alguma coisa e eu respondo normalmente sem chamar de Mô, mozinho alguma coisa fofa assim, ela diz que eu estou sendo fria com ela, mas não é. Pq será q ela faz isso ? '-'

Comments

• Você precisa de tratamento medico sua doente mental da cabeça

• ownt fofa... ela quer que seja carinhosa ué... nao custa nada

• ah tanta gnt chama assim... principalmente qd quer algo

mas sei la pode ser q ela esteja gostando de vc

tipo serio

entende?

mas nao eh q vc nao fala q está sendo fria, eu acho q nao tem nada a ver

• kkk, deve ser carência

gente assim é um enjoo só

• Talvez pq ela está acostumada a ser chamada assim,eu tbm não tenho o costume de chamar ninguém assim só se eu gostar muito da pessoa mesmo,ou tbm pelo fato dela ser super carinhosa e vc por não falar estas coisas é taxada como fria.

• Oi!

Ela quer que você trate ela dessa forma,a chamando de mô,mozinho...

Sabe,acho que ela quer receber carinho vindo de você.

E quando você não fala essas palavrinhas,ela sente que você não está sendo carinhosa com ela.

Ela gosta muito de você.Talvez esse gostar seja mais profundo do que você imagina.

Quando ela diz que você está sendo fria,é porque ela sente falta dessas palavras carinhosas que você disse algumas vezes para ela.

Espero ter ajudado de alguma forma.Boa sorte!

Até mais!!!!!!!

• Porque talvez ela se sinta insegura pelo falo de vocês ainda não se conhecerem e tals...chama ela sempre de mozinho eh mto fofo!!

:*

• Bom, acho que ela quer que você ame ela igual ela te ama, eu adoro lésbicas. Melhor coisa que você faz!

Sign In or Register to comment.