Homens pq ele ta fazendo isso?o q vcs acham?ajuda EU?

Homens pq ele ta fazendo isso?o q vcs acham?

Ele só meu usou,ele ta com ciume,ñ qr mais?

Ele só meu usou,ñ consigo entender....ajuda por favor!?

Garotos e garotas preciso da ajuda de vc!!!?

é o seguinte....

eu fiquei com um menino 2 vezes e depois disso ele paro,eu e ele fico mais ele nunca chego em mim pra conversar,a ñ ser pelo orkut ou msn.

qdo ele paro depois de uns dia ele disse q paro pq o amigo dele gostava de mim(eu ja estudei com o amigo dele nois era amigos,e o amigo dele tb disse pra mim continuar ficando com ele)

por isso eu ñ acredito nisso.

passo alguns dias ele qria fica comigo di novo até então ñ ficamos novamente.

ele até disse pra um menino para de mexe comigo q ele era meu namorado..mais ele paro e nunca mais ficamos.

pediu pra mim ir no 1 dia de aula q qria me ver,mais eu ñ fui

qdo chego na escola ele nem me diz um oi...

ontem uma amiga minha me disse q ele fica dizendo q eu fico olhando pra ele,mandando recado no orkut dele e ñ passa de mentira isso.

eu to com mta raiva dele,pq ele diz isso sendo q é mentira,ele tb manda recado no orkut de outras meninas dizendo q gosta dela.

eu vo espera um poko pq ele ainda ñ ta entrando no orkut,mas qdo entrar se ele me mandar algo dizendo q qr fica vo dizer q ñ e exclui-lo.

ele fica me olhando,mais nunca converso comigo,ele ainda qr fica?

me ajudem!!

Comments

• Migaa passei recentemeente por umaa situaçãao beeeeeeem pareecida com a suaa noss!

ate leevei um susto qnd eu comeeçei a ler rsrs

Caraa eu pareei de mandar recado ja nao mandava mt maas daii pareei ..

no orkut neem quis maais adc ele...

começeei a igonora-lo sabee...

maas antees disso eu desabafeei com ele fleei tudo oqe senti e o qe sentia por ele!

qe ele nao me deu valoor suficieente,qe so tentou me iludir maas como eu era ceega de amoorees por ele acrediitava ou mtas veezes iaa leevando acrediitando qe um diaa ele me fariia feeliz fuii muuito ingenuaa de ter acrediito qe voce me fariaa feliz disse isso do fundo do meeu s2

emfim esses homens adoram brincar adoram qe corram atraas dele...

maas amiga vai laa fla com ele desabafaa

maas ó naao se humilhaa pra ele naao viu!

so flaa o qe seente pode ser por MSN mesmo

sejaa duronaa maas ao mesmo tempo educaada

e firme miga!

depois qe ele comeeçar a tee enrolaar

digaa nem vou te responder mais

naao vou perder mais tempo com voce!

maas aii éé com voce migaa

siiga seu coraçãao e a razãão!

Fçaa o qe vai ser melhor!

me adc no msn se quiser

[email protected]

Bj fica com Deus

• de um fora isso e coisa de menino que quer uma propriedade não uma fikante se ele que namorar mande ele tratar voce direito se ele continuar falando de voce fale dele diga a verdade olho por olho dente por dente

• Sempre as mesmas histórias...

Qndo vcs vão perceber q esse papo de "te amo blablabla" é só pra levar pra cama? E q depois q o cara consegue vai desbravar outras?

• oi sabe vc tem e que deixa ele de lado ele so ta te enrolando procura outro vai vc arruma deixa finge q nem o conhece parte pra outro vai perder tempo com quem ta fazendo hora om vc aproveite a vida linda beijosssssssssssssss

• Bom do que Vale viver um amor q realmente está sendo desconfiado sem certezas ,Pois e provavel q ele está te enrolando .

Bom naum sou MUITO de aturar frequencia inúteis Tipo pessoas q naum sabem o q quer si ele quisesse algo com vc serio Jah tinha pedido Pois ele tem jah uma intimidade contigo Pois jah fikou com vc duas vezes .

o q posso falar para vc e procurar uma outra pessoa q lhe faça realmente feliz e naum de forma alguma queira lhe usar . Pois si deixarmos acabamos sentindo algo por esse alguém e e fatal quando sabemos q esse alguém só queria nós usar.

blleza

• ah eu nao aguento gracinhas nao, s eu fosse vc deixaria d lado

Sign In or Register to comment.