Qual filme te tras lembranças da infancia?

Pra mim filmes como Conta comigo, Os gonnies, De volta para o futuro sempre me trazem recordações boas.

Comments

  • Os filmes dos Trapalhões, eu adorava todos, amigo.

    Beijos

    εïзεïзεïз

  • Karate kid, ainda amo esse filme..

  • A Lagoa Azul, sempre passava na TV e eu assistia com minha mãe.

  • Os Trapalhões na Terra dos Monstros

    é bem tosco, mas foi o primeiro filme que assisti em VHS

  • Power rangers as patricinhas de beverly hills toy story esqueceram de mim meu primeiro amor o jardim secreto gasparzinho vem dançar comigo edward mãos de tesoura um heroi de brinquedo me chame de noel ghost dirty dancing (apesar de ser dos anos 80 repetia muito nos anos 90) arquivo x o filme o casamento do meu melhor amigo o mundo das spice girls titanic... nossa um monte a maioria dos anos 90

  • De volta para o futuro é um deles

    mas quando criança eu adorava filmes de terror,ainda gosto, mas naquela época

    gostava bem mais, por isso filmes de terror como a colheita maldita, a coisa(1985) aquele do iorgute zumbi, e os sexta feira 13 me fazem lembrar um pouco desses tempos

  • ha tem muitos!!! Meu primeiro amor, lessie, bingo esperto pra cachorro, abacadabra, free wiily, boneca assassina, esqueceram de mim, curtindo a vida a doidado, aqueles filmes antigos dos trapalhões e da xuxa.

  • “Eduardo Mãos de Tesoura

    È o Melhor filme de terror e fantasia que existe e o meu preferido filme

  • The Wizard of Oz (1939). Gostava tanto desse filme que ia até todo dia com os sapatinhos vermelhos brilhantes que minha avó fez para mim para a escola.

  • Meu primeiro amor...

    Brinquedo assassino!!!rsrs

Sign In or Register to comment.