Minha cachorrinha louca comeu um pacote de bolacha trakinas, o que vai acontecer com ela?

Eu deixei minha bolsa em cima do sofá, ela abriu minha bolsa e devorou meu pacotinho de trakinas chocolate. Quando vi o pacote de bolacha vazio, fui correndo dar um remedio pra diarréia. Ela tem 4 meses. Estou com medo. Outro dia ela comeu cural e quase morreu intoxicada..

Socorro!

Comments

  • Relaxa, o máximo, MÁXIMO que pode acontecer é ela ter dor de barriga. Minha cachorra comeu um tubo de NEBACETIN e nem dor de barriga teve.

    Cara, o pessoal é MUITO alarmista. Querem levar pro veterinário por qualquer coisa, já falam que vai morrer, que o mundo vai acabar...

    Eles não são de cristal, fica sossegada... Não precisa fazer nada.

    Boa sorte.

  • Vai engordar rsrsrs

    pq vc nao deu coca pra ela?? trakinas com coca eh bom demaaaaaiss...

    Beijos

  • no mínimo ela vai engordar,

    e tome mais cuidado com a sua cachorrinha.

  • que totó levado e bonitinho...rsrsrrs

  • Com certeza ela vai engordar umas gramas.

    Afinal a bolacha é tem mais calorias que a ração que ela come.

    Os meus cachorros comem de tudo desde que eram pequenininhos e nunca tiveram nenhum problema quanto comida.

    Tenho uma cachorra de 9 anos, Lessy e um de 8 anos, Dhuthy.

    Espero ter ajudado e boa sorte!!!

  • Não acho correto dar remédio para diarréia, porque se o alimento fizer mal para ela, naturalmente ela vai ter a dor de barriga e eliminar.

    Não acredito que ocorra algo mais grave que dor de bariga, mas procure evitar isso, pois o chocolate é toxico para os cães e desse modo poderá causar futuros problemas hepáticos, fora a grande quantidade de calorias, que poderá torna-la obesa.

  • ela vai ficar enjoada e vomitar. dê um remedio pro estomago mas pergunte ao vet antes, pois tem remedio de gente q faz mal aos cachorros.

  • Filhotes são uma graça! Parecem crianças não podemos deixá-los sozinhos que aprontam. Provavelmente ela irá ter uma dor de barriga, cachorros gostam de comer capim e ajuda a prender o intestino, pegue um pouco e dê para ela ou também um pouco de chá de erva doce que também é bom. Pode dar também um pedacinho de banana que prende a diarréia! bjs...

  • Olha provavelmente ela vai digamos ter uma dor de barriga foi bom vc ter comprado o remedio talves vc vai utilizar ele mais de uma vez agora se vc ver ela desanimada leve a um veterinario por que a possibilidade de o intestino dela não aceite o alimento.

  • Ela vai ficar com a cara de biscoito igual no comercial...cuidado!!!

Sign In or Register to comment.