URGENTE: Você abandonaria seu filho por essa atitude?
Bom, meu melhor amigo está no momento mais difícil da vida dele, é o seguinte. Ele e a mãe dele ambos não se respeitava a mãe dele o humilhava em palavras xingava o garoto por qualquer motivo, sendo assim, Igor perdeu o respeito pela mãe e passou a tratar a mãe da mesma forma. Certo dia, cansado disso tudo Igor bebeu uma cartela de Rivotril (tarja preta) pra morrer. Passando umas 3 horas o remédio fez efeito a mãe dele estava na caminhada a vizinha o chamou ela foi até ele xingando o mal tratando e drogado (devido aos remédios) entrou aos prantos... Como os vizinhos viu que ele não estava no seu estado normal chamou o SAMU pra socorrer o levou ate o hospital chegando lá não tinha médico sendo assim ele saiu e não queria voltar pro hospital a mãe acabou o levando embora, chegando lá na casa da tia dele onde a mãe ia dormir trancaram o portão pra ele não entrar Igor drogado "devidos aos remédios" começou a fazer escândalo na porta da tia dele eles então saiu e o primo dele deu uma surra no Igor. Ele foi embora e chegando na casa dele quebrou a televisão, alguns quadros e o som. Dopado caiu no chão e passou a noite ali mesmo, no dia seguinte a mãe e a tia viu a casa quase 40% destruída e chamou a polícia e o conselho tutelar queriam levar ele para o caps (onde tratas os deficientes mental) o irmão dele chegou pois os vizinhos ligou p ele e o mesmo não deixou levar ele e o irmão assinou um termo de responsabilidade pois Igor ainda tem 17 anos e hoje mora lá e vale ressaltar que Igor não tem contato com esse irmão pois via ele de 5 em 5 meses NA RUA é irmão por parte de pai e ele se sente um peixe fora d'aguá nessa casa, já a mãe no mesmo dia pegou todas as coisas e foi morar numa cidade há 8 horas de distância e a família dele por parte da mãe não quer nem saber dele mais. Igor é um jovem que nunca mexeu com coisas erradas, como dizem os vizinhos é um rapaz bom e tranqüilo!
E Igor teve essa atitude devidos aos remédios que tomou rivotril e captopril ambos mais de 6 comprimidos...
VC MÃE USARIA ESSA MESMA ATITUDE DE ABONDONAR SEU FILHO E O DEIXAR PRATICAMENTE SOZINHO NO MUNDO COM 17 ANOS MESO ELE TER FEITO ISSO?
Comments
eu não sou mãe, mas sou pai eu não abandonaria, por motivo nenhum meu filho. ela pagara por esse ato de covardia deus é justo, seja sempre amigo dele que ele vai precisar e deus abençoe todos vocês.
nossa eu fico revoltadaa com issoo bom eu acho que primeiramente essa mulher não deve ser considerada uma mãe , que ***** se ela não queria o filho porque ela não se preveniu então para quer por uma criança no mundo para não dar amor carinho ensina lo sobre a vida ser uma pessoa melhor . bom eu também não sou mãe para julgar ela mais euu too aqui tentando ter um filho com meu esposo ja faz um ano e não consigo ai vejo uma ***** dessa ficoo revoltada nossa eu quero por um filho no mundo para poder criar dar amor carinho e principalmente ser uma boa mãe nossa ficoo putaa ...................