Posso passar protetor solar e depois passar o bronzeador?

Quero queimar, mas quero estar protegendo minha pele, qual fator devo usar de proteção para pele clara mas que não interfira no brozeamento?

Update:

Eu ja uso protetor em gel fator 30 ´para rosto

Comments

• não,se vc usar o protetor solar e depois passar o bronzeador as chances de ter uma reação química na sua pele São grandes,se vc tem pele clara e quer se bronzear com segurança ai vão umas dicas:

-antes de ir pro sol:tome sucos naturais com frutas q tenham betacaroteno como mamão,laranja e cenoura q mantém o bronze por mais tempo

-antes:pro bronze durar mais esfolie o corpo mas nunca faca isto no mesmo dia q vc vai pro sol pois a pele esta muito fina

-antes:nem pense em descolorir os pelos enquanto se bronzeia,pois pode rolar uma reação química

-durante o processo de bronze:se vc tem a pele clara e quer se bronzear com segurança use fator 30 no corpo e 50 no rosto e leve uma garrafa de agua pra tomar sempre

-durante:quando ficar muito tempo ao sol vista a camisa mas não se preocupe cerca de 90% dos raios atravessam a camisa e penetram na pele

-durante:se vc pensa q estando na agua vc esta protegida se engana os raios atravessam a agua

-durante:para um bronzeado mais rapido e uniforme,è melhor praticar um esporte enquanto esta no solalémm disso oexercícioo gasta calorias e no final doverãoo vcestaráa sarada e bronzeada

-depois do sol:hidratesse por dentro e por fora,muitos cremes e 2 litros de agua por dia

se vc gostou desta resposta por favor responda as minhas perguntas,de nada e bjs

• Nalinda, acho que o bom mesmo é desencanar do bronzeador e ficar só com o protetor. Primeiro dia de praia ou piscina, dependendo da hora e de quão forte está o sol, vale um FPS30... E daí conforme vai pegando a cor, vai baixando até o FPS15. Comer alimentos com betacaroteno (cenoura, mamão, beterraba, tomate) começando umas duas semanas antes de pegar um bronze ajuda bastante também pra pele ficar com uma cor legal. Lembre-se que por mais que a gente sempre queira pegar a cor do verão em um dia só, as vezes sol demasiado causa varios problemas e não é saudavel, Bronzear gradativamente é mais válido porque a cor dura mais e evita descacar e esse tipo de coisa. E sempre depois da praia muito hidratante. ;)

• O bronzeador j'á vem com um protetor solar, só que a proteção é um pouco menor, pra poder bronzear a pele... então não precisa passar os dois.

Compre um bom bronzeador e sua pele já está protegida!

• uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

• Olha pode usar mas não se pode usar tudo junto cada um tem uma função, o bronzeador ele incentiva a melanina da pele o que dá a cor, o protetor solar e/ou o bloqueador protegem a pele contra os raios nocivos do sol e você se queima menos. Então vc percebe que se estiver querendo ganhar uma corsinha use bronzeador e depois para se proteger do sol o protetor ou bloqueador que existem diversos fatores de proteção procure o mais adequado a cor da sua pele, espero ter te ajudado.

• O que eu faco é o seguinte e dá bem certo: eu passo no corpo e no rosto antes de irà praia, hidratante em casa, deixo secar. Coloco o biquini e vou à praia. Na praia, procuro ficar mais na beira, me molho na água, passo óleo e me sento na cadeira. Com o baldinho, eu vou molhando o corpo aos poucos. Não fico ardida e nem vermelha. Fico com uma cor bonita, mais para dourada. Fico legal. Experimenta isso também, tá?

Bjs.Denise

• Querida isso não exite, se vc passa um bloqueador. o bronzeador por cima não vai fazer com que vc se bronzeie.

• Pode, fique a vontade!...

• 'Quero queimar, mas quero estar protegendo minha pele'

idenn

Sign In or Register to comment.