UMA palavra de incentivo durante um momento?

de fracasso vale mais do que uma tonelada de

elogios depois de um sucesso.?

Comments

• Eu acredito nisso.

• Uma força no momento do tropeção vale muito mais .

Sem nenhuma dúvida.

Agora que é muito bom ser reconhecido pelo sucesso,é.

Beijões

• Concerteza!!

Quando a pessoa está triste pq fracassou, uma palavra de animo e incentivo é bem mais importante e valiosa pois ajuda a pessoa nesse momento frágil, do que os elogios quando a pessoa está bem e feliz com o sucesso.

Bjão baby

• Só as raposas abandonam as uvas porque não podem alcançá-las, dizendo: com certeza estão verdes.

O homem joga uma pedra, busca uma vara e não desiste enquanto não as alcança para comer...

Esta é diferença entre os fracos e os fortes.

Queres levar para o resto da vida a tristeza de que desististe de provar aquelas uvas?

Então, tente de novo!!!

VR

• Oi, amiga!!! Acho que as 2 coisas são válidas, desde que sejam feitas sinceramente e sem o intuito de diminuir ou inflar demais a auto-estima alheia, você não acha???

Te adoro!!!

Beijos,

Manu

• - Acho melhor ser consolada após uma baita queda do que levar tapinhas nas costas com elogios.... muitos destes tapinhas são de inveja.

Bjs, força e paz =D

• com toda certeza! Tem momentos q , até mesmo, um simples sorriso faz-nos sentir bem melhores. Coisas da vida.....são fazes que passamos e então podemos realmente perceber quem de fato é amigo ou apenas um conhecido qualquer.

• talvez...

mas o que interessa é que temos alguém ao nosso lado para nos dar uma palavra...

um abraço

• Eu acho que vale bem mais você ser consolada do que elogiada.

• Claro amiga! É na hora do fracasso que estamos mais tristes e qualquer palavra amiga é fundamental!

Bjkssss

Sign In or Register to comment.