Por que um homem que se separa da esposa e sai de casa para viver com outra, não deixa a ex em paz?

Vivo esta situação a mais de 1 ano, como tenho duas crianças pequenas entendo que ele tem que ver os meninos, mais a questão não é esta, ele fica sempre me acediando querendo ficar la em casa pra dormir , me liga diariamente, antes ele me incomodava mais, mais como eu cansei de ficar pediando pra ele parar com isso, me deixar em paz, viver a vida dele ele ficava irritado e criava certas situaçoes desgastantes, como sou da paz e gosto da minha paz parei de ficar reclamando, mais ele continua o mesmo, me trazendo coisas de que gosto, fazendo certos reparos na casa que moro, agradando os meninos, me chamando para cinema e estes tipos de coisas. Isso é normal? Ja não deveria ter passado esta fase dele achar que um dia poderiamos voltar?Pois eu ja deixei bem claro pra ele que nao quero mais, será que ele acha que eu ainda goto dele por permitir certas coisas? Queria entender a cabeça do homem, pois eu desistir de entender...Apenas não gostaria de ficar nesta situação por toda a vida.Pois se eu bato o pe e reclamo ele me pertuba psicologicamente e isso me incomda muito. Beijos!

Comments

  • Também passei pela mesma situação sua. Comigo deu certo o que fiz. Disse a ele que se não parasse iria procurar a mulher atual e iria dizer tudo a ela. Não permita que arrume mais nada na sua casa. E lhe traga coisas. Se não tiver, pelo menos diga que tem outra pessoa, costuma dar certo. Boa sorte

  • olha eu acho que ele ainda gosta ..é muito de vc!mais de certa forma vc alimenta essa tal esperança ....bj

  • Corte o porque ele esta querendo voltar sim;;;

  • porque ela está dando lugar, se a mulher decide cortar o homem não vai mais atrás

  • Eu traçava uma mulher divorciada muito linda que tinha 3 filhos. Ela já tinha vários anos de divórcio e então comecei a dormir lá na casa dela com ela. O cara nem pensão dava mas o sujeito tinha costume de ligar por volta das 3 da manhã para perguntar se podia ir lá dormir com ela. Super chato e isso nunca me deu uma segurança que após 5 anos resolvi sair devagarzinho. Não é fácil, ex é para sempre. Por isso moro a vários mil kilometros da minha ex mulher e espero que ela não saiba onde eu moro e não converso com parente que conversa com ela.

  • Cintia, isto é só o começo vc vai ver quando arrumar um namorado, o homem vai ficar transtornado. Por sinal está ai medo dele. Homem pode estar com outra, mas fica de olho na ex como sentido de posse. Vc deve ser mais enérgica, trocar as fechaduras das portas, não atendê-lo mais, se ligar diga que está saindo e sempre arrume uma desculpa. Ele é o Tipo do cara que fica sobre o muro uma vez que está pensando se fez uma boa ter se separado e agora quer fica fazendo assim e vai te incomodar não deixando vc refazer sua vida. Homem é tudo igual só muda o endereço mesmo.rsrsrs. Portanto querida arrume um namorado, peça a um amigo que finja ser seu namorado, contrate um garoto de programa para fingir ser seu namorado que ele para. ou fale para ou diga a ele que vai dizer a atual dele o que anda fazendo que ele para...rsrsrs. beijocas querida e bom final de semana

  • O pior que isso é mulher que se separa e fica no pé.

    É só ser um pouco energico ,eu tinha uma ex-namorada-esposa-caso que ficava me ligando pedindo para fazer sexo com ela ,aceitava que eu estava em outra mas aí fui duro encrespei bravo e ela largou meu pé.

    Segredo se ela ficasse de boa nem me pertubasse eu até reveria o fato e voltaria,mas pegar no pé para ambos o sexo é ****!

    Minha primeira esposa casou tem marido hoje sou amigo dela do marido dela e a considero mais que uma irmã minha,é uma irmã amais que eu ganhei.

    Hoje sou um cara feliz........

  • TUDO QUE ELE FAAZ COM VC. É PQ. VC. CONSENTE ,MULHER QUANDO SABE SE IMPOR E DEIXAR BEM CLARO QUE ELE É PASSADO ELE SE TOCA! AGORA FICA VC. NESSE CHOVE NÃO MOLHA E FALANDO FINO DAI O CAR AAPROVEITA MESMO,VE SE O PRÓXIMO SE COLOQUE NA DEFENSIVA E COM MAIS AUTORIDADE.

  • Cintia so tem um geito de resolver , vc tem qe mostrar p\ ele outra pessoa na sua vida , pede p\ algum conhecido seu ficar de cueca na sua casa qando ele chegar e pede p\ o seu amigo atender a porta e perguntar assim , o meu qe vc qer nem deixa a gente dormir.

Sign In or Register to comment.