o que acontece com um maior de idade que foge com uma menor?

eu quero sabe qual é a pena dada para um rapaz de 18 anos que foge com uma menina de 14 anos se ela fala que fugiu com ele por vontade propria?qual é a pena dada a ele entao?

Comments

  • Bom,prisão 20 anos no maximo...

    motivo:

    -Pedofilia

    -Abuso a menores

    -ETC..ETC

  • Cadeia. Ao menos que os pais não se importem e não registrem queixa na delegacia.

  • Até 14 anos, por lei é pedofilia. Dos 15 aos 17 é crime de sedução, um pouco menos pior, haha. Se a família da garota chamar a polícia, é cadeia, não importa o que ela diga. Acho que no caso da sedução, ainda pesa ser consentido ou não, mas até 14 anos... não faz diferença. Porque, por lei, não é adolescente, é criança. O rapaz tá ferrado, se a polícia for acionada. E seria o mesmo no caso de uma garota mais velha e menino de 14, ou dois rapazes, ou mesmo 2 garotas. O que conta é que uma das pessoas é, por lei, adulta, e a outra, criança. Tendo qualquer tipo de contato sexual, é pedofilia. Senão, o crime é outro. Sequestro, talvez. Sério, e vai preso também.

  • Só sei q. é inafiançável.Mas dá cadeia.

  • Sequestro na certa.

  • Mesmo ela dizendo que quis fugir os pais dessa menina pode alegar que o adulto aliciou essa menor ,o adulto pode até não ser preso na hora mas que respondera a um processo isso com certeza .

    Seja la quem for que fugiu com a menor ,reze para os pais dela serem maleaveis se não ele ta no minimo ferrado.

    Boa sorte

  • pode ser enquadrado como corrupção de menor, pedofilo, varias coisas...não existe contade propria em uma criança de 14 anos...perante a lei ela ainda não pode decidir por si só...

    mas a pior é quando cair na cadeia por corrupção de menor, pedofilia...lembre-se que muitos dos presos tambem tem filhas e não gostam desse tipo de gente, mesmo porque nem é considerado bandido dentro da cadeia

  • Ela dizendo ou não que foi por vontade própria o cara vai pro Xilindró!

    Como menor de idade ela ainda não tem autonomia para tomar certas decisões...

  • ISSO DÁ CADEIA... VOCÊ PODE SER ACUSADO POR PEDOFILIA... CORRUPÇÃO DE MENOR... SEQUESTRO... PROSTITUIÇÃO...

    OLHA NÃO SOU JUIZ DE DIREITO MAS CREIO QUE AS PENAS SOMADAS DÃO QUASE VINTE ANOS...

  • Se vc fazer sexx com ela, vc vai pra cadeia.

    e se vc não fazer sexx com ela vai em cana do mesmo jeito..

Sign In or Register to comment.