Já aconteceu isso com você ? Skate na rua?
Tipo tava andando de Skate , (Comecei a andar faz 2 dias) Dai tipo parei na pracinha lá pra tentar fazer umas manobras... dai derrepente uns mulekinhos de 10 - 11 anos pareceram e começaram a falar a eu consigo fazer tal manobra e bla bla ai perguntaram se eu sabia fazer disse que n dai começaram a conversa comigo pegaram os skates deles e ficaram lá de bla bla dai do nada começaram a me chingar e falavam alto uns bang me retardado tipo ooo ele é ga mija na cama e bla bla dai eu fiquei queto ai veio um muleke e disse sera que seu eu cuspir nele ele faz alguma coisa ??? ai eu falei cospe ai pra vc ver de quebro... ai ele fico com medo e não cuspiu e continuo falando que era gay bem alto e bla bla...
Seila galera fiquei estranho com essa situação, o que eu poderia ter feito ??? tenho que ignorar e não responder qualquer mulekinho da rua ou o uqe ?
Update:ai eles pararam de chingar e foram embora
Comments
sei como e chato esses piralho na minha rua e cheio e toda vez que passo eles enchem meu saco o feia,o gorda.... da vontade de matar mas se você da atenção ai eles continuam mas se você nem liga eles param ignore o melhor veneno.
Ignorar é melhor.
Pow velho são só pirralhos, desencana disso aí apesar de ser chato.
Boa sorte em suas novas manobras \o
Cara, você se irritou com um bebe de 10 anos?
Ela só vai falar mimimimimimi