Já aconteceu isso com você ? Skate na rua?

Tipo tava andando de Skate , (Comecei a andar faz 2 dias) Dai tipo parei na pracinha lá pra tentar fazer umas manobras... dai derrepente uns mulekinhos de 10 - 11 anos pareceram e começaram a falar a eu consigo fazer tal manobra e bla bla ai perguntaram se eu sabia fazer disse que n dai começaram a conversa comigo pegaram os skates deles e ficaram lá de bla bla dai do nada começaram a me chingar e falavam alto uns bang me retardado tipo ooo ele é ga mija na cama e bla bla dai eu fiquei queto ai veio um muleke e disse sera que seu eu cuspir nele ele faz alguma coisa ??? ai eu falei cospe ai pra vc ver de quebro... ai ele fico com medo e não cuspiu e continuo falando que era gay bem alto e bla bla...

Seila galera fiquei estranho com essa situação, o que eu poderia ter feito ??? tenho que ignorar e não responder qualquer mulekinho da rua ou o uqe ?

Update:

ai eles pararam de chingar e foram embora

Comments

• sei como e chato esses piralho na minha rua e cheio e toda vez que passo eles enchem meu saco o feia,o gorda.... da vontade de matar mas se você da atenção ai eles continuam mas se você nem liga eles param ignore o melhor veneno.

• Ignorar é melhor.

• Pow velho são só pirralhos, desencana disso aí apesar de ser chato.

Boa sorte em suas novas manobras \o

• Cara, você se irritou com um bebe de 10 anos?

Ela só vai falar mimimimimimi

Sign In or Register to comment.