que odioooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?
pqp galera eu ganhei um pc novo e meus pais querem vender eu to falando que ñ. e eles insistindo
oq devo fazer??
Update:Thomas Turbando queria ver se fosse vc aqui seu filho de uma **** arrombada
pqp galera eu ganhei um pc novo e meus pais querem vender eu to falando que ñ. e eles insistindo
oq devo fazer??
Update:Thomas Turbando queria ver se fosse vc aqui seu filho de uma **** arrombada
Comments
Diga:
-Se vcs n venderem o pc eu limpo td ksa faco td
Vc pode puxar o saco deles
Tente pegar água pra eles,etc aà vc diz que o pc é importante pra vc ou pede pra eles comprarem um novo mais legal que esse,se isto nao funcionar vc finge choro,implora e depois diz pra eles que nunca mais vai pedir nada pede de presente de Natal,
Espero ter ajudado!
cara continua dizendo que não,ninguem pode viver sem um pc hoje.
Como assim vender. Vc mau ganhou e jaquerem vender. Poxa em fala que se eles nao venderem pode ser o seu presente de natal. Como é que vamos nos conectar ao yahoo se vc vender o pc.
elimine-os .assim vc nao perdera seu novo pc.diz pros veios q vc vai fazer um bom uso,a sua importancia,que vc vais se suicidar se nao tiver com pc, q vai ter esquisofrenia.se ainda assim nao aceitarem.destrua-os.kkk
Vira homem primeiro,bi.cha recalcada.
Elimine-os!