O que ela quer comigo?
Mano, seguinte... Eu fiz uma pergunta aqui outro dia sobre a personal da minha academia lá que é mt gostosa, que parece ser comprometida pois tem uma aliança e que ' PARECE ' que dá em cima de mim.. Pra quem não leu, vou repetir algumas coisas.. Bom, ela cumprimenta todo mundo, e tal.. Mas comigo é diferente, ela fica me abraçando, passando a mão em mim, rindo toda hora.. Outro dia ela veio me chamando de " BEM ", eu vim aqui e perguntei. Hoje ela veio me chamando de amor, lindo, fofo.. Disse que estava com saudades de mim pois não fui ontem, e tudo mais..
O que ela quer comigo?? Ela tá zuando comigo??
detalhe: Ela tem uns 23 anos, e eu 17. E tem uma aliança
Comments
2 possibilidades .. ou ela tah afim ou vc tah viajando
as vezes o fato d vc achar ela gostosa faz vc imaginar algumas coisas ...
para ter certeza se arrisque joga umas indiretas e veja como ela reage .. se ela corresponder vc chama pra sair e ataca .SEJA HOMEM CORAJOSO POH DA INDIRETA PRA QUER OQ **** .. OU TEM MEDO D N SER CORRESPONDIDO ?
se estiver com medo d num ser correspondido talv ez vc possa estar imaginando q ela dá emcima d vc sem necessariamente ser isso .. tipo auqela historia sou legal não estou te dando mole...
espero ter ajudado ^^
joga uma verde pra ela ué.. vai que cola!!!
diz assim.. ei tem como vc me dar umas dicas de dieta... me alimento mal pra caramba.... vamo lá em casa ai vc me diz oq eu posso comer e oq eu não posso.. vc olha lá na minha geladeira ! kkkkkk
rapaz chegue nela tbm e vê oq dá
se der coma ela
essa ai ta facinho pro seu lado!!!
alias ela deve ser fácil mesmo !
ela qr te usar kkkkkkkk!
pois eu acho que ela quer ser mais do que a tua personal. esta é a minha opinião, porque com estas atitudes não aparenta outra coisa
não da pra ter certeza, mas vai no jogo dela se ela chama d bem, chame ela tb, abraça forte pra sentir a respiração, vai no jogo, não precisa partir pra cima, faz o jogo dela.
POHA. CHAMA ELA DE AMOR TAMBEM MANO.
COMO Q ELA Ã GOSTOSA E EINVEZ DE AGIR TU VEM PERGUNTAR PRA GENTE O Q FAZER.
SEGUINTE: vai dando uns abraçinhos , puxa um assunto , elogia o anel dela AI VE O Q ELA DIS DO ANEL MEU CUMPADE.
TIPO: ESSE TEU ANEL COMBINA CONTIGO . se ela nao disser nada sobre namorado. TU PEGA A MAO DELA E DA UM BEIJINHO.
NUM DEIXA PASSAR NAO RAPA Q A VIDA Ã FEITA DE ESCOLHAS, E VC Ã SUA VIDA.(as vezes nao vemos as coisas q estao de baixo dos nossos narizes
Ela não te ama isso e certo. à uma sedutora está jogando, procure não cair nesse jogo pois pode se dar mal,
coitado do namorado dessa ai, deve levar cada galho, se ela quisesse algo com você já teria terminado com o namorado
E daà a aliança? Muitos a usam apenas por obrigação, porque o outro, no auge de sua insegurança, assim exige.
Então, man, invista e veja o que ela realmente quer. Se bem que, considerando a diferença de suas idades, talvez seja apenas cainho, mas não tesão dela por você. Se bem que você está ansioso para ler que ela quer sexo com você. Ma, tenha cuidado com esta vontade de acreditar no que queremos que seja como nos for melhor.
...............