Oq devo fazer com meu casamento??? Me ajudemmm... eh urgente!?

Boa noite... Hj faco 5 meses de casada. Mas namoramos por 7 anos juntos. Estamos em uma fase muito dificil(espero q seja fase). Bom, ele anda muito calado, nunca me elogia, me dedico super na casa, na comida e ele nunca elogia. Hj conversei serio com ele q esta situacao nao esta dando, pois nqo fala nada bom, mas sempre q pode fala muita coisa ruim, ataca coisas na minha cara.. Me provoca aate eu sair do serio. Nao sei mais oq faco pois estou no meu limite.. Jah dou ommaximo de mim.. Eu conversei com ele.. Chorei a beca, expus td.. Oq ele fez? Nadaaa. Ficou com os olhos cheio de lagrima e foi jogar video game. Acreditam?! Ai eu fui atras dele e disse q amanha eu vou embora.. Ele mandou eu parar, disse q ouviu td. E q era pra esperar. Aiii nao sei mais oq eu faco....

Comments

• Amiga, ele não se casaria depois de morar junto por sete anos concorda? para ele ter essa atitude é pq a ama de verdade.

Ele deve estar passando por algum problema e não quer compartilhar, pode ser estresse, mas fique tranquila pq não parece ser falta de amor e nem de amantes.

Ao invés de cobrar, procure não se preocupar tanto com suas tarefas doméstica e invista mais nessa relação, procure estar bem humorada, qdo ele estiver exaltado, apenas ouça para não haver conflitos, seduza seu parceiro.

O elogio faz bem ao ego, estimula a relação, porém a maioria dos homens não sabem disso, va com jeitinho que ele vai se abrir mais, tbm precisa entender se esse jeito dele é da personalidade, se for, é mais fácil aceitar que tentar mudar. bjoos

• Ehn primeiro lugar continue respirando fundo!olhe nos olhos dele e diga eu te amo com uma langerie bem sexy! Pois depois de um sexo as coisas se acalmam! Agora depois de um sexo bem gostoso converse com ele diga que sente falta de algumas coisas e diga coisas que te encomodam tambem ele pode nao dizer nada mais vai ter te ouvido! Invista mais no sexo e na compreençao pois se vooc forçar mais seu casorio vai pro beleleu! Diga a ele que estara disposta a fazer de tudo pra ele mudar mas diga fazendo um carinho vai fazendo assim pode ser que dê certo!

• Queridaa.. dê um tempo para seu marido respirar!'

Se vc ficar sufocando ele o tempo todo, ele vai sempre te tratar assim!'

Começe a tratar ele normal, nao arrume mais confusão atoa, se ele vier te tratar mal ou entao vier brigar com vc, simplismente trate ele bem!'

Ai ele vai ver que o "OGRO" da historia é ele, bom comigo isso da certo!'

Vale a pena tentar! rs

Boa Sorte no seu casamento... e nao deixe que nada e ninguem destrua ele, pois o verdadeiro casamento é pra "V-I-D-A I-N-T-E-I-R-A"

Beeeiijooos'

Fica com Deus!'~*

Sign In or Register to comment.