WWE - Escenação ou Real ?

Quero saber se o WWE são cenas reais que não são planejadas pf pq as vezes acho que é mintira e as vezes verdade

Comments

  • Primeiramente, a palavra Escenação NÃO EXISTE!

    As lutas SÃO ensaiadas e SÃO de mentira.Os golpes NÃO machucam.E quando se referir a WWE, use o feminino, ex: A WWE.

  • As Lutas da WWE Não São "Enscenadas" e Sim Planejadas,Pois Não é Mentira,Se Fosse Mentira o Undertaker Não ia Ter um Infarto Depois da sua Luta Contra o Triple H Na WM 27,As Lutas Lá São Pre-Determinadas,Ou Seja,Antes Da Luta Ocorrer Eles Ja Sabem Quem Vai Vencer e Quem Vai Perder e Eles Aplicam Os Golpes Com o Cuidado Para Não Acertar o Oponente Muito Forte,Pois Se Um Golpe da WWE (Como o Tombstone) For Aplicado e Pegar De Verdade Pode Deixar o Adversario Paraplegico Ou Até Morto..

    A WWE é Uma Empresa de Wrestling e como a Maioria Das Empresas de Wrestling Eles Querem Fazer Entretenimento,e Não Mostrar Para As Pessoas Os Lutadores Mortos No Chão...

    Se Quer Ver Luta De Verdade Assista UFC,Eu Nao Assisto Pois Prefiro Mil Vezes a WWE....

    FLWWWWWWWWWWs

    By:Nick Clark Ø

  • Aff q saco o milésimo q pergunta esta mrda !

  • Putzzz' vc ainda tem duvida se é real ou ensaiado..kkk'

    Os caras levam gilete para a luta para se cortar e fingir que tomaram soco.

  • As lutas ñ são ensenadas e sim pré determinadas quem vai ganhar e quem vai perder antes da luta começar,porem quando a uma grande rivalidade durante uma luta longa com um hell in a cell as lutas podem passar a ser um pouco mais reais dependendo do odio do oponente um pelo outro naquele momento é o que chamamos (de sair do script) e eu posso comprovar isso porque eu ja vi lutas em que os wrestler sangram isso por causa de um golpe acertado pra valer pelo odio do momento e eu posso te garantir que ñ era catchup!!

  • ele é ensenado

  • É CLARO que não é real, são lutas ensaiadas e pré-determinadas, alguns golpes machucam sim porque não tem como serem feitos sem machucar o adversário, mas é tudo planejado, ensaiado e pré-determinado, achei que isso fosse óbvio, engano meu, pois tem muita gente na dúvida, e a prova disso são as varias perguntas que estão sendo feitas aqui ultimamente.

  • e Verdade/Mentira tipo sao planejados as posiçoes coisas assim tipo aqueles lutadores que se odeio coisas do tipo sao combinado mais a força so manerada

  • é tudo planejado mas quandos eles batem nos outros ai é de verdade

    mas lele planeja tudo

Sign In or Register to comment.