Estou gostando de uma menina um pouco complicada! ajuda?

A historia é a seguinte estou afim de uma menina e converso bastante com ela ( só online ) mas o problema é que ela namorou um cara durante 5 anos, por questões de estudos ele veio para a mesma cidade que eu vim... ou seja nós saímos da cidade onde estávamos e viemos para outra cidade de lá da cidade anterior é só dos dois que nos conhecemos.

Bem estou afim dela e já pedia para sair mas ela fala que não esta preparada e tal para isso... bem eu acho ela legal e tudo mais mas também não quero ficar aqui a vida toda atrás dela e quem sabe não dar em nada.. alguma dica ou opinão

Comments

• Minha opinião ? se eu fosse você conversava com ela denovo e se ela vinhesse com esse papo denovo , eu iria fala a tabom chega cansei de fica correndo atraís de você e voc nem ai pra mim , se eu fosse voc largaria ela de mão ;)

• Faz o que achar melhor, segue teu coração. :D

Se vc sentir alguma coisa muito forte por ela, e se for amor de vdd tenho certeza que vc não vai desistir tão fácil dela, mais se esse amor não for correspondido...A fila anda meu amor! kkkk

Espero que dê tudo certo pra vc (de vdd).

Bjss :**

• Sai fora. tá cheio de mulher se ela não quer um abraço para ela;

• A pessoa pode ser o mais legal que ela possa ser, más não quer aceitar o fato de você conhece-la, ou seja, ela tem vergonha de mostrar a aparência tanto inferior e tanto exterior pra você, tímida. Más você pode conseguir encontrar ela sendo mais calmo e compreensivo, corações de garotas são difíceis de entender... um dia, quem sabe, vocês se encontram e dão aquele beijo..!

Sign In or Register to comment.