Pessoal oque vcs acharamdessa idéia,de ter A versão resident evil remake só para game cube?

estou doido para jogar esse resident evil no meu play 2,e estou decepcionado com a capcom por ter,lançado esse jogo só para game cube.Dizem que foi um acordo que a capcom,fez com a nitendo agora todos os games da série ,daqui para frente serão lançados apenas para os consoles da nitendo.Oque vcs acham disso?Pra mim eles tão com a intençao de vender mais games cubes.Eu não vou comprar o game cube,até porque acho os jogo do console uma*****,tirando os residents que serao laçados para ele,tem como eu jogar o Resident evil remake,pelo meu pc?Tipo assim e seu baixar o emulador do game cube,e baixar o jogo?será que da certo.estou doido para jogar esse jogo,me ajudem...

Comments

• Gráficamente o Game cube é melhor que o Ps2. Resident Evil 4, apesar do Ps2 ter tido mais conteúdo extra, era muito nítida a diferença de um pelo outro. A nintendo teve exclusividade com Resident por muitos anos, agora não tem mais. Tanto é que Resident evil 5 saiu para Xbox360, Playstation3 e Pc e não saiu para o Wii da nintendo.

Nesse período em que a nintendo teve exclusividade, saiu diversos títulos da série, como Resident Evil 0, Resident evil Remake, que nada mais é que o primeiro Resident evil para o playstation 1. Só que com gráficos espetaculares, também teve Resident evil 2, Code Verônica e Resident 4. Que só chegou ao Ps2 um ano depois do lançamento para o gamecube.

Quanto a emuladores de gamecube, esqueça, pois não existe. Compre o Wii, que além de poder ser desbloqueado, ele aceita todos os jogos do gamecube. Bem melhor do que se iludir com emuladores para Pc.

Ah! outra coisa. Resident evil Remake foi lançado em 2003, portanto, quem te contou essa historinha, está atrasado no tempo. Pelo menos 6 anos, desde que foi quebrada a exclusividade da nintendo com a Capcom.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.