Para que serve o programa QUICK TIME PLAYER ?

Instalei o software da camera digital Kodak e apareceu esse programa para eu aceitar ou não.

Me disseram que preciso dele para ver as filmagens da camera.

Será que posso ver estas filmagens no MEDIA PLAYER e desinstalar este QUICK TIME PLAYER?

Comments

  • É geralmente as câmeras da Kodak exigem o Quick, realmente não há como vê-los em outro player, em no WMP, não quer dizer que vc não possa burlar este tipo de coisa. Como? Simples!!! Utilize este software que ele converte dos arquivos do Quick para qualquer outro formato: http://baixaki.ig.com.br/download/quick-media-conv...

  • Excelente player desenvolvido pela Apple, que reproduz quase todos os formatos de vídeo, áudio, texto, imagens e animações existentes. Só para exemplificar, é possível assistir a filmes em formatos MOV, escutar músicas em MP3 e visualizar imagem em PNG. A partir da sétima versão, foram introduzidas novidades como H.264 (codec para comprimir o vídeo sem perder a qualidade), detecção automática da velocidade de conexão (para streaming) e distribuição de som em multi-canais.

    Formatos aceitos pelo QuickTime: 3DMF, 3GPP, 3GPP2, AIFF, AMC, AMR, GIF Animado, AU, AVI, BMP, Cubic VR, DLS, DV, FlashPix, FLC, GIF, GSM, JPEG/JFIF, Karaokê, Macromedia Flash 5, MIDI, MPEG-1, MP3 (MPEG-1, Layer 3), M3U (MP3 Playlist), MPEG-2, MPEG-4, MQV, M4A, M4B, M4P (iTunes 4 áudio), M4V (iTunes video), PDF, PSD, PICS, PICT, PLS, PNG, QCP, Arquivo de Imagem QuickTime, MOV, SD2, SDP, SDV, SF2 (SoundFont 2), SGI, SMIL, Targa, Texto, TIFF, TIFF Fax, VDU (Sony), Virtual Reality (VR) e Wave.

    Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

  • Os dois são parecidos mas tem muito video que só passa no Quick e no MPL não

  • Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa Quick time player. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

    Para vc converter seus filmes desse formato Quick time player para windows media player Vc vai até o desenho do quick time e vai clicar uma vez com o direito, vai em propriedades e depois em geral e vai ter uma opção -abre com: vai em alterar, e vai abrir uma tela pequena então e só vc escolher o programa que deseja abrir, vc vai abrir com midia player e vai clicar em aplicar e click em ok.

    Ok?

    Boa Sorte

  • Ah eu tbm comprei uma camera digital e veio com esse QUICK TIME PLAYER , para vizualizar os videos da camera digital só ele vizualiza o MEDIA PLAYER não vizualiza , então é melhor que instale o QUICK TIME PLAYER , por que sem esse programa vc não ira conseguir vizualizar os videos.

    Espero ter ajudado !

    Bjs

  • Vc pode ver no Media, mas o Quick é mais rápido conforme o nome e também tem outro bom que é o Real Player, neste eu sempre vejo os vídeos do Youtube. Se não quiser desinstale, pq ele não arrasta outros progrmas na desinstalação. Espero ter ajudado.

  • e um formato de video diferente que eo quick time le

Sign In or Register to comment.