Livro de São Cipriano de Capa Preta!?

Hj conversei com kara da sala e ele me falou sobre esse livro, guando ele disse, pensei ser apenas mais um "livro de bruxarias e blábláblá..." me enganei, pelo que consegui na net ele ñ é so um livro fútil, até pq o original (supostamente) esta no vaticano guardado, penssei em comprar um, mas ja que este livro é sobre magia negra, os publicados ñ dizem a verdade por completo, achei tbm que existem 2, um escrito pelo cipriano e outro que é uma copia que esta em um mosteiro, mas a minhas duvida são:

1°Realmente os 2 livros "originais" estão realmente 1 em poder do vaticano e o outro no mosteiro, 2° "Joy Of Satan Mystery" é uma ceita?,

3° Sobre os 72 Espiritos de salomão, os Rituais são verdadeiros, as simbologias são verdadeiras?,

4°: Évora, os aperfeiçoamentos de Cirpiano foram atraves dela certo?!, quando os restos mortais de cipriano foram encontrados, junto encontraram o "livro" dela, onde esta este livro?

5° (se ela for conciderada como "objeto" de exorcismo ) Além da medelha de são bento, quais mais objetos são usados para Exorcismo? (aguá benta é?)

Se puderam tbm colocar alguma coisa sobre Évora eu agradeço...! vlw Abraço

OBS: Essas perguntas São Apenas CURIOSIDADE num tenho intenção NENHUMA de FAZER RIATUIS NEM NADA!!!........................"CONHECIMENTO NÃO É CRIME"

Comments

  • Amigo...conheçi uma pessoa que era muito ligada a mim...e fazia uso desse livro...Ele guardava esse livro escondido...com um espelho em cima...Só que ninguem podia mexer...Como eu não sabia ele me pegou no flagra...e me deu mó bronca...!!!!!...Dps fui pesquisar. E fiqui com muito medo....Pois acontecia coisas muito estranhas dentro da casa dele....(tipo)..Qdo ele se deitava comigo..havia uma outra pessoa na cama...conosco...No final....percebia que ele estava dormindo e aquela outra coisa tomava o corpo dele..Isso foi o de menos ... Muitas coisas... nem dá pra contar aqui...Deixa quieto....Pelo amor que tem a Deus fique longe desse livro......Beijinhos tristes....

  • Procure pela obra de Eliphas Levi.

    Dos magos foi um bom mestre.

    “Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.” (Lucas 12:2), o Ocultismo é a chave para a sabedoria.

    Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.

  • two points

Sign In or Register to comment.