pessoal e verdade que o mundo vai acabar? preciso de alguem que me console!?
tenho 11 pessoal estou muito assustado com essa historia de fim do mundo de noite eu sonho com isso penso nisso o tempo inteiro se isso e verdade ou não estou muito assustado as vezes da vontade de chorar preciso de alguem que me console : ( : ( obrigado a todos que responderem, e que deus abençoe a todos.
Comments
Você é o primeiro que vejo que está assustado com a situação, na maioria vejo pessoas comemorando e outras nem acreditam ou nem ligam do mundo acabar.
Se isso te consola, você pode não morrer com o fim do mundo, mas e aí? Ainda morrerá ao longo do tempo e não há nada que impessa isto, todos nós vamos uma hora, até eu vou. Tem que aprender a lidar com a morte, e aceita-la e vê-la como algo natural, pois a morte não é um castigo por se viver, nem sabemos se a morte é realmente o fim e não o começo, só porque não a conhecemos (no caso de não termos morridos pra saber como é) não quer dizer que devemos temer a morte. Essa história de "mas ainda quero fazer tal coisa" não é opcional, não escolhemos nosso tempo de vida, se der pra fazer então faça e morra feliz por ter feito, e se não ter feito não foi por falta de tentativa. Claro que, se poder ainda ter uma chance de viver, então aceite esta chance, pois cada vida é unica.
Eu acho q é mentira, pois também falavam isso faz muito tempo.O Mundo acabou? Não!!!!!!
mas fazer o q, é claro q ele vai acabar um dia, mais não em 2012 q nem dizem. Eu tb tenho 11 mais não acredito nisso. Quando o mundo acabar eu e vc nem vamo mais tá aqui...
O mundo não vai acabar cara, isso é bobagem.
Disseram que o mundo ia acabar em 2000 depois em 2004 e agora em 2012...tudo bobagem.
O mundo não vai acabar, fica tranquilo.