quero saber como a gente faz para parar de pensar em outra pessoa?

sou casada á 15 anos,tenho 3 filhos dele.gosto muito dele mas ele quer se separar e está fazendo coisas que não fazia como:sair de casa as 01:00 da madrugada e só voltar no outro dia.eu tenho um filho de 15 anos,um de 12 e um de 05 anos e nós todos estamos meio perdidos,eu não sei lidar com essa situação,tenho certeza que ele tem uma amante com um filho dele,que eu faço para conseguir dormir,porque nem isso não estou conseguindo fazer,rolo de um lado para o outro e fico pensando aonde ele está e com quem,eu trabalho mas mesmo assim não consigo me distrair,não consigo nem me alimentar direito pensando em como uma pessoa consegue fazer tanto mal assim para outra(eu e meus filhos)?

Comments

• Veja bem, você já vive há 15 anos.

Talvez já tenha começado tudo errado, quem sabe não é a hora dos dois se consertarem.

Não se sabe neste período como foi seu relacionamento com ele, mais quero te dizer que Deus preserva muito a família, e Ele abomina qualquer tipo de separação a não ser por adultério.

Não permita que este tempo todo que você vive com ele, termine assim desta forma. Peça orientação a Deus.

Procure conversar e descobrir por qual motivo, ele está tendo estas reações, procure ser mais amável, a mulher sábia edifica a sua casa.

Procure não olhar para as circunstâncias, e sim para a solução do problema da família.

Parar de pensar na pessoa, não vai resolver.

Espero está ajudando, Fique na paz.

• Olha, eu sei que é dificil, vcs tem uma vida juntos, mais pense vale a pena viver dessa forma?

Se ele sai de madrugada se faz coisas que antes não fazia so para te magoar ele podera fazer pior a cada vez que ver que vc não cede.

Ninguém quer abrir mão da pessoa que ama, da familia, ainda mais com tantos anos de casada, mais pense em vc.

Seus filhos estão grandes e vc merece viver, merece ser feliz, viver numa situação dessas só te magoará.

Reveja e coloque na balança o que vale a pena...

Sente com seu marido e tenha uma conversa franca e definitiva, exclareça as coisas, peça que uma vez ele seja sincero.

E ponha a solução na vida de vcs, a unica que pode resolver isso tudo é vc, e não deixe para depois, pense em vc!!!!

• É uma situação bem complicada, sei disso, pois acabei de passar por essa situação.

Estou vencendo essa fase e lhe passo ai algumas dicas que me ajudaram. Quem sabe não servirá prá vc. tb:

1º- coloque em sua cabeça: prá vc. gostar de alguém, vc. tem antes de mais nada gostar de vc. mesma;

2º- Tão logo bata a saudade, pense nos maus momentos em que passaram juntos, no que ele fez de negativo prá vc.;

3º- Coragem, força, determinação são ingredientes básicos nessa terapia.

Não conseguimos ESQUECER alguém que foi tão importante em nossas vidas, mas podemos, sim, SUPERAR essa dificuldade. Só depende de nós.

"Quem precisa de alguém para ser feliz não o será, nem sozinha, nem com companhia nenhuma."

Uma boa sorte prá vc. Tomara que consiga vencer essa crise.

• busque atividades que façam com que vc se distraia, só pelo que vc diz,me leva a pensar que ele não te merece e muito menos : não sofra por ele. seus filhos já não são tão pequenos ,quem sabe não é hora de você tomar as rédias de sua vida? pense nisso! se ele já tem até filho com outra um homem desse não merece ser feliz,mas vc sim,vá a luta e boa sorte!!!

• Lamento, mas a sua paz e felicidade está nas suas mãos, inclusive a saúde mental dos seus filhos. Com muito amor próprio e dignidade, assumindo todo os bônus e ônus, você vai pedir a separação do seu marido e para ele sair de casa desde já. Você não é obrigada a tolerar, sujeitar-se a ser humilhada desse jeito.

Faça tudo dentro da lei para se livrar dele o mais rápido possível. Converse com seus filhos sobre o que você fará, pois com certeza terá o apoio deles também. Explique que a relação sua com o pai deles não está boa, vocês não se amam e que o pai deles não está respeitando você, como esposa. Diga que ele vai continuar sendo pai deles. Mas que você precisa tomar uma atitude para que todos fiquem melhor. Pois você tem o direito de viver em harmonia, em paz para trabalhar inclusive e ser feliz.

Procure um advogado e separe-se legalmente. Não volte atrás, pois ele aprontará de novo e você será ainda mais humilhada. COmunique a sua decisão à sua família e à família dele.

Reconstrua a sua vida com todas as dificuldades, peça o apoio e colaboração dos seus filhos. Seja feliz. Você renascerá.

• É infelizmente vais ter que ceder ou continuar a sofre por você e seus filhos já que ele respeito não tem mais por vocês, sair a 01:00 da manhã e os filhos adolescentes vendo isso não é nada bom e afeta sim o psicológico deles sim tive caso parecido na familia e hoje os filhos nossa são revoltados distantes como irmãos e enfunção dos pais, você precisa tomar uma decisão e deixar ele ir, mas exija todos os seus direitos porque não é justo para com você e seus filhos seja forte e se permita ser feliz novamente boa sorte! :)

Beijocas...

• Corte o mau pela raíz de uma vez, como? dando um basta nisso, já que você diz que ele quer se separar de você, porque vc também não concorda e se separa dela, assim você vai viver sua vida, sai de casa, procure se divertir desse forma logo você esquece desse mau caráter de seu marido.

• Chama ele pra conversar e pergunta o que está acontecendo e resolva essa historia o mais rápido pissivel. E se ele não te quiser mais parte pra outra vida!

Porque a vida passa rápido demais!

Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Primeira coisa é procurar dividir esse sentimento com alguém que possa te ouvir para que essa dor possa ser expurgada do seu coração com o tempo. Tudo bem que voce se sinta fraca e desanimada de fazer tudo na vida. Mas procure se cuidar, ir ao cabeleireiro, comprar as coisas que voce gosta de vestir, sair com amigos e perceber que na verdade os filhos estão muito tristes, não porque o pai maldoso saiu de casa, mas sim porque a mãe que eles tanto amam está a ponto de cair num poço sem fundo e sem volta e se sentem impotentes para ajudar. Se produza todos os dias até para ir à feira. Olhe no espelho e se encare, se elogie, se ache bonita, interessante e acredite de verdade que voce é uma pessoa especial e foi ele quem perdeu. Deixe o tempo passar, tenha paciência que essa angústia vai perder espaço para uma conquista maior que é a sua liberdade. Mas entenda que maior que a liberdade tem que ser seu amor próprio. Por isso, faça desse momento uma oportunidade de provar para voce mesma essa capacidade de superação, se encontre com o melhor que voce tem dentro do seu coração. Não se veja como a coitadinha que foi abandonada, porque a vida é feita de encontros e desencontros e ninguém é dono de ninguém como acabou de descobrir. Mulheres como voce são raras e seu ex logo descobrirá essa verdade, mas mantenha intacta a sua dignidade e tenha coragem de aceitar o caminho que se abriu. Continue aberta para a vida, para os filhos e para novas possibilidades. Se ame! No mais do fundo do meu coração eu peço que as boas energias do universo atinjam o seu coração e te deem força para continuar sua jornada. Tenha certeza que a tempestade passará, mas a vida continua!

• Ed essa é uma situação mt complicada q n pode ser resolvida assim de uma hora p outra. S vc decidiu que quer parar d pensar nele vc tem q ter mt atitude e sair fora logo, p q vc possa começar uma nova vida, pois so a partir do momento q vc condece pessoas novas, sai para lugares diferentes, ou seja, q td seja diferente , dai sim vc consegue esquecer, n vai ser nd fácil, pq junto c a pessoa o sofrimento so aumenta. Mas vc deve primeiro ter certeza q quer isso, pois s vc quer lutar pelo seu amor deve dar um susto nele p ver s ele acorda p vida e valorize a família q tem. Pense bem e vai a luta, todos merecem a felicidade!

Sign In or Register to comment.