Oi querida todo tipo de chapinha e secador em exesso e sem ter os cuidados vão danificar os cabelos.
De preferencia em chapinhas de ceramica, quando for usar secador não encoste o ar quente direto no cabelo e use toda vez que for utilizar os dois use um termo para proteger o cabelo.
A hidratação é necessario sim mais não antes da chapinha, caso seu cabelo esteja ressecado faça hidratação 1 vez por semana, caso ele não esteja faça hidratação a cada 15 dias ou 1 vez por mes.
Eu recomendo o termo da marca KPro straight hair creme de proteção termica ou caviar leave-in ambos da marca k pro e mascara de hidratação da marca kerastase ou loreal linha expert.Como vc não postou a situação do seu cabelo não sei indicar qual mascara mais ambas as marcas tem mascara para cada tipo de cabelo e são exelentes.
Comments
Oi querida todo tipo de chapinha e secador em exesso e sem ter os cuidados vão danificar os cabelos.
De preferencia em chapinhas de ceramica, quando for usar secador não encoste o ar quente direto no cabelo e use toda vez que for utilizar os dois use um termo para proteger o cabelo.
A hidratação é necessario sim mais não antes da chapinha, caso seu cabelo esteja ressecado faça hidratação 1 vez por semana, caso ele não esteja faça hidratação a cada 15 dias ou 1 vez por mes.
Eu recomendo o termo da marca KPro straight hair creme de proteção termica ou caviar leave-in ambos da marca k pro e mascara de hidratação da marca kerastase ou loreal linha expert.Como vc não postou a situação do seu cabelo não sei indicar qual mascara mais ambas as marcas tem mascara para cada tipo de cabelo e são exelentes.
Flor toda chapinha e toda escova queima os cabelos !
O segredo é usar um leave-in pois ele protege o cabelo da temperatura da chapinha/secador evitando que fique fraco e quebre por causa da temperatura
E as melhores marcas de chapinha e secado é Gama e Taiff
o ideal seria comprar de ceremic pois protege mais os cabelo !
à Sempre boum fazer uma hidratação néh ? o ideal seria 2x na semana !
Felicidades
hidratação e bom pra qualquer tipo de cabelo c/ ou sem chapinha!!
a marca taiff ceramic é uma das mais usadas
Aconselho vc a antes de fazer a chapinha lavar bem o cabelo e fazer uma boa hidratação pois deixa
cabelo liso e macio! Eu uso a Taiff e acho ela ótima experimenta também passar um óleo para cabelo antes da chapinha pois seu cabelo fica brilhoso mas Não muito.Experimenta vc vai ADORAR!!!!