Rapazes o que acham?? Sera q levo a serio ou nao?

Converso com um rapaz na internet a um bom tempo, mas nunca tivemos tempo suficiente pra conversar e nos conehcer. Agora que estamos tendo, ele fala mtas coisas do tipo q queria que eu fosse namorada dele e tal....mas a vida dele é mto corrida, pois ele é musico...e toca pra varias pessoas.....

Estamos em um estado de admiração um com o outro e queriamos mto estar juntos. Só que eu quero algo serio...e ele disse q mudaria te de profissao pra ter mais tempo e poder me acompanhar e ter um namoro melhor....

Sera que um rapaz de 26 anos largaria tudo por alguem mesmo? Profissao, cidade, deixaria de sair pra festas só por causa de vc?

Ele sabe q n sou como as meninas por ae....sou reservada, tenho principios...e disse q ta dificil encontrar alguem assim como eu.

Mas e as menininhas q ficam atras dele por causa de sua profissao? Sera q ele renunciaria td por mim? Sera q é verdadeiro ou é conversinha de homem q quer conquistar?

Comments

• Se e homen de verdade e te ama de verdadeele pode largar tudo pra namorar vc mas se nao for

• Isso é migué dele, ele só quer te comer, fato. Ele não irá mudar de profissão, cidade, desde que ele não goste.

• NÃO LARGARIA, ELE SÓ QUER TRANSAR COM VC, MAIS ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO FAÇA O TESTE, PEÇA PARA ELE LARGAR TUDO SE CASO ELE FAÇA AI SIM VC SEGUE EM FRENTE !!!

• primeiro ele tem que achar uma profissão para poder largar ela, musico que come as custas do papai não é profissão

Sign In or Register to comment.