Vivo um relacionamento que me faz muito mal! O que devo fazer?

Vivo nesse relacionamento há 1 ano e quatro meses. Ele no início era um amor, eu achava que tinha encontrado um príncipe encantado.Me mandava mensagem, me ligava toda hora, super carinhoso. Só que ele estava em processo de separação, que já nao sentia nada pela esposa, que nem relação existia mais, era o que ele dizia, que não se separava porque não tinha para onde ir e se alugasse uma casa não teria como manter a filha com a esposa e ainda pagar um aluguel para ele. Nisso se passaram varios episódios, num deles n carnaval de 2008 ele simplesmente sumiu na sexta e nao m ligou nenhum dia, só foi m ligar na quarta feira de cinzas bem cedo, porque ele tinha ido viajar com a familia!! E nisso sempre dizendo que era pelas filhas , mas tenho certeza que não é só isso. Isso me faz mal e nao consigo me desvencilhar dele, não consigo me afastar dele, porque trabalhamos juntos. ele diz pra minhas amigas que me ama e que sou mulher pra casar com ele, mas atitude ele não toma e desconfio dele com outras mulheres. não sei o que fazer, sei que isso me faz mal, Já prometi pra mim mesmo que não vou mais ligar, não vou mais falar no trabalho, mas não consigo, sou muito fraca!! O que eu faço, me ajudem!!!!!!

Comments

  • Rompa já, nem deveria ter começado um relacionamento com um homem casado. Você está infeliz e é capaz sim de romper, afastar-se, não ligar, não atender telefone, não procurar, não frequentar os mesmos lugares. Passe a frequentar outros lugares, fazer novos amigos, abrir os seus horizontes, estudar, qualificar-se profissionalmente, trabalhar, construir o seu futuro e... no meio do caminho, quando você menos esperar, aparecerá um homem LIVRE, como você é, que te ame, que te deseje do jeito que você merece.

    Não fique plantando infelicidade pois você já está colhendo e pode colher ainda mais.

    Respeite mulher desse infeliz descarado, a filha dele e a família dele.

    Tenha o mínimo de amor próprio e dignidade, pois só você pode construir a sua felicidade.

    Fique atenta, não existe homem separando. Existe homem livre, separado, solteiro... você não foi enganada. Que futuro acha que terá com esse oportunista safado? Ele não vai deixar a família dele e mesmo que fizesse, já disse que não tem dinheiro para ter duas famílias, duas casas. Deixe de se fazer de tonta. Você é forte, é capaz e merece ser feliz, se quiser. Agora, sabe que está vivendo uma meleca, com um homem sem caráter e vai ficar parada esperando o quê?

    Você pode se afastar dele, mesmo trabalhando no mesmo local... basta colocar na sua cabeça que ele não presta e não falar mais com ele. Evitar encontros no café... Evite olhar para ele. Se achar difícil, mas quer ser feliz, arrume outro emprego.

  • Me desculpa, mais essa desculpa que estou me separando e no final vc não vê nada é bem antiga heim???

    Acho que você deve pular fora dessa...a não ser que vc queira viver como a amante sempre! Pq sinceramente não existe separação, pq qdo um cara realmente quer sair de casa, não tem filho, dinheiro ou seja lá o que for que o prenda...

  • Lu, o que não está certo tem que acabar.

    Se você não está segura, dá um xeque-mate: ou ele toma atitude ou acaba tudo. Fale isso pra ele. se ele perceber que te perdeu de vez talvez dê valor....

    bjim da Poodle, e boa sorte...

    =D

  • Voce sabe a resposta... Ninguém está dizendo que é fácil, mas é o que tem a fazer.

    Felicidades.

  • Tudo o que faz mal, a gente para, senão qual a diferença entre nós, e a turma da cracolandia?

  • minha amiga,é quase impossível um homem casado deixar a familia,por uma amante, deixe de agir pelo coração e comece a agir pela razão,ou então vc vai continuar sofrendo pelo resto da vida,e essas coisas que ele te disse que não deixa a mulher por isso por aquilo,isso é pura historia,todos falam o mesmo,eu te falo por que já passei pela mesma situação que vc,e procure outro trabalho,assim vc não fica vendo ele,e será mais fácil para vc sair fora.BJ e boa sorte.

  • Vc tem a resposta vc tem que deixar de ser fraca.Vc tem que se valorizar , acho q se ele gostasse mesmo de vc ela ja teria separado dela, acho que ele esta te enrolando e vc fica ai sofrendo.Amiga tome uma atitude na sua vida enquanto a tempo e seja forte vc pode ser forte e acabar com esse romance basta vc querer.Bjos e tenha atitude de dar um fim nesse sofrimento.

  • Primeiro: voce não é fraca não, voe é humana...

    Se ele tá te fazendo de amante, siga nessa condição se achar bom para voce..

    mas se te faz mau..caia fora..tem homens necessitando de carinho, de amor aos montões

    voce deve ser muito linda e legal, refaça sua vida

  • Vc não está se dando o devido valor, está muito envolvida e qnto mais o tempo passar vai piorar vc conhece akilo que te faz bem, e concerteza existe alguem que vai te completar, e vc naum irá se sentir mal, irá confiar nele e ele em vc, sem ficar se torturando pensando coisas, vc é especial e paixão é diferente de amor, toda panela tem sua tampa fia, o que importa é o amor e quem ama não esconde as coisas e nem fika com picuinha, e num casamento o que manda é o amor, aliás o amor é o centro de tudo na vida !!!boa sorte......e que Deus te abençoe...........

  • Pede orientação a DEUS e Nosso Senhor Jesus Cristo, reze, ele ti dará direção, pois DEUS todo poderoso não quer ver seus filhos sofrendo, também ele não vai falar no seu ouvido, pois você tem seu livre arbítrio, mais você vai sentir o que e melhor para sua vida, na verdade você ate sabe, só não tem coragem.

    Muita gente sofre na vida pq quer....

    Procure uma igreja, leia a Bíblia e constate, o que acontece com pessoas que segue uma vida que não e normal, sofrem sofrem, e depois joga a culpa em DEUS, sendo que ela mesmo que escolheu esta vida de sofrimento.

    O mundo chora hoje, pelo simples fato, que a maioria das pessoas não pensam, ajem com coração, emoção, paixão e não procuram ver se este caminho e o correto ou não, infrinjem leis da própria natureza.

    O Resultado esta ai, este mundo caótico que vivemos, e todos acham lindo e tira um barato.

Sign In or Register to comment.