Cair fios assim é normal ?

Tenho cabelo grande , comprido que chega a cobrir as orelhas........ele é liso ....em questão de cair fios por dia , quantos fios por dia é normal cair ?? eu ja contei e da em média uns 40 fios por dia que cai do meu cabelo , isso é normal ?? e para procurar o medico especializado caso seja necessario como é o nome do medico especializado ao cabelo ? ajudem ae xD

Comments

• Olá

Sim é normal pq em média nós perdemos 100 fios por dia, o fio de cabelo é como se fosse uma parte viva de vc, jáh q ele está ligado a uma raiz q o mantém sempre nutrido e é comprovado q a alimentação saudável se reflete na pele e nos cabelos, então quanto melhor a sua alimentação, mais lindo o seu cabelo e pele será e menos queda de cabelo vc terá de infrentar. Eles caem pq todo fio nasce, cresce e morre, mas não se preocupe q assim q o fio cai ele é automáticamente substituído por outro...

=] Espero ter ajudado

bju bju

• é normal cair até 100 fios por dia, entao amiga, pode ficar despreocupada que vc ainda nao tá nem em 50% ;) pode fikar tranquila....

Sign In or Register to comment.