estou com cárie alguém ajuda aqui por favor?

ele ta roendo meu dente já quebrou um pedaço e ta doendo muito , já fis raio x tenho que fazer canal .. já ta tudo marcado o que faço pra parar de doer um pouco pqp

Comments

• nesse caso, so o canal resolve mesmo para parar com as dores de uma vez... mas até la vá tomando diclofecano de potassio ele tira sua dor, tome de 6 em 6 hora para que ela não volte...com uma semana seu dente para de doere e fika ums 3 messes sem dor mais aí volta denovo. quando estiver sem a dor faça o canal para que ela não venha de novo.... eu passei por isso tambem

e o diclofenaco me ajudou muito...

• Vá a um dentista de total confiança e faça um tratamento no seu dente. Utilize enxaguatórios bucais e escove melhor os seus dentes. Utilize o fio dental para remover a sujeira que fica presa entre cada dente. Isso provoca cáries. Se você fez uma refeição, imediatamente escove seus dentes. Consulte seu dentista periodicamente.

• n faço a minima ideia, mas uma dica. por essa musica ser uma canção sertaneja, procure por cantoras sertanejas ué! não são muitas .. se tiver 5 é muito!! paula Fernandes, maria cecília..

• coma algo que tape a carie entende

tipo por exemplo se a panela do buraco for grande

use paçocas de amendoim ao dormir

elas entopem bem o buraco,evitando assim que entre o ar nela

e o amendoim aquece o canal

Sign In or Register to comment.