Mulheres, pq vcs teem confusão de sentimentos?
Mulheres, imaginem que vcs teem um namorado que faz tudo para te encantar, te agradar... carinho, atencao, valorizacao, admiracao, amor, surpresas, cuidado, diversão, orgulho, ta sempre fazendo de tudo para manter o relacionamento alem de ter um entrosamento na cama sensacional com esse cara, ele te da um tesao fora do comum.... em certos momentos ele ate erra, pq comeca a viver um pouco a sua vida... ele se perde. Vc ama ele, sente que ele é o homem da sua vida, tudo na sua vida... so que vc e insegura, nunca teve isso na vida, nunca sentiu isso na vida, como se fosse o sentimento mais lindo de sua vida... e tudo aquilo que vc sempre sonhou!!! Claro que de vez em quando tem umas discussoes, as vezes pequenas facil de contornar as vezes pequenas que por bobeira vira grande, mas sao sempre contornadas com conversas. De repente sem mais nem menos, uma semana dps de falar tudo que ele representa para sua vida, fazer uma supresa maravilhosa para o cara (velas, flores, Vinho, espumante e ate fantasia de feiticeira) voce comeca a trata-lo, mal, fica triste com vc, com o relacionamento e diz que esta confusa com o relacionamento e termina! Alem disso esta disposta a tentar esquecer o cara... Detalhe, ele nao fez nada de errado para vc, a nao ser tentar te encantar cada vez mais e esquecer um pouco a vida dele e focar mais na sua vida! Por que vcs mulheres, ficam com confusao de sentimentos? Pq quando encontram alguem que vc sempre sonhou, vcs acabam se sabotando?
Comments
cara, vou ficar de olho nas respostas ,. tambem quero saber.. pq n foi so com vc, comigo ja aconteceu isso, por isso q n agrado mais 100%, acho q elas enjooam, tem que ser equilibrado, mulher quer sentir todo tipo de sensação, insegurança, paixão, medo, segurança, felicidade, duvida, etc.. se vc mostrar que esta ja 100% nos braços dela, e que faria de tudo.. elas parecem q n da valor.. é o mesmo de um jogo! pense vc jogando ... ai ta tudo muito facil, tudo ja nas mãos.. qual a graça de jogar esse jogo? ... é basicamente isso q to achando q elas sentem, mas vou ver as respostas.!