Gostaria d sabr tudo sobre a área d Publicidade e Propaganda...e tbm sobre Direção de Arte?

O curso, mercado de trabalho, como ser bem sucedido?, cursos bons para fazer(inglês, info, etc.)? Remuneração(é verdade q dá pra ganhar R$ 50 mil??) e etc...

Comments

• Graças ao mundo capitalista, empregos na área de Publicidade e Propagando não faltam.

Você poderá trabalhar nos locais mais diversos como televisão e rádio, em gráficas, em escritórios voltados para a comunicação social... enfim, se você tem criatividade, empregos não irão faltar.

Já pra ser Diretor de Arte, não precisa ter um curso específico... se bem que um curso superior em PP ou em Artes Plásticas ajuda bastante.

O salário incial de publicitários podem ser bem baixos em relação a outros cursos superiores, já vi muitos salários em torno de R$ 800,00. Mas é claro, como eu disse, criatividade é chave pro sucesso, alguns publicitários se tornam milhonários (vide Roberto Justus que ganhou até seu próprio programa e hoje é disputado entre o SBT e a Record).

Como Diretor de Arte, os salário podem ser exorbitantes mesmo de início. As vagas são excassas, mas se você se destacar enquanto publicitário, não tenha dúvidas que um emprego assim é possível.

Espero ter ajudado.

• sabe eu nao sei

Sign In or Register to comment.