Comprar LIVROS pela internet sai mais barato do que nas livrarias?

Gente, eu tava pensando melhor aqui...eu tava comprando uns livros pela net e depois de 1 semana eu ia na livraria do shopping pra compra mais, só q eu fiquei com duvidas! Será que pela internet compensa??? Tipo, sai mais barato os livros?

Mais uma duvida, tava vendo o site do Extra e vi que os preços são bem menores, esse site é confiável? As entregas vem direitinho? (na caixa, pacote...sei la)

Comments

• Depende do frete.

• MELHOR SITE DE E-BOOKS DE COMO FICAR RICO NA INTERNET! http://enriquecerebooks.wix.com/ebooks COMPRE E ENRIQUEÇA!

• Sim, sai muito mais barato, há muito tempo que só compro livros na internet.

Um exemplo são os livros de As crônicas de gelo e fogo. Comprei o primeiro volume por 50 reais em uma livraria, e depois encontrei pela metade do preço na Submarino.

Os únicos site em que já comprei foram a Estante virtual e o Submarino. E te garanto que apesar do frete, a maior pare dos livros acaba saindo muito mais barata.

• O preço dos livros é tabelado contratualmente, tanto para venda em lojas físicas quanto para venda pela internet. Eventuais diferenças de preço não dizem respeito à plataforma de venda e sim a estratégias de cada empresa.

Na internet, porém, o livro pode sair mais caro dependendo das condições de frete.

• Depende do Site ou Livraria, porém se preferir pela internet poderá demorar para chegar, enquanto pela Livraria será mais rápido. Porém, de optar pela livraria, poderá não encontrar o Livro! Se escolher o Site, que seja um de confiança, ou até uma livraria eletrônica.

• Olhe,na internet é muito mais barato que em lojas físicas,hoje eu encontrei o livro da saga Percy Jackson - o ladrão de raios na internet por 10 reais! só que você precisa prestar atenção na reputação do vendedor ou da loja. A vantagem de você comprar em lojas físicas é que você vai e já traz na mesma hora! e algumas vezes se você estiver desesperada pelo livro,compensa muito mais ir na loja física e comprar e trazer na hora,do que você esperar correios,pagar frete,etc. Mas aí é com você!

• Estive na livraria Cultura e o rapaz que atendeu mostrou que no computador, as informações eram as mesmas que eu já havia pesquisado. E como não existia a tal edição comemorativa; ele mostrava o que tinha na loja e dizia que era aquilo!

• Algumas livrarias fazem o preço do livro menor na internet porque o cliente ainda vai precisar pagar o frete.

Eu já comprei uns livros pela internet em umas editoras bem desconhecidas e sempre veio.

• geralmente na internet é bem mais barato... para vc ver se o site é confiavel vc tem q ver a reputação dele... pergunte aqui se alguem compra naquele site,pergunta a forma de pagamento, e pergunte qual site confiavel de comprar livros...

mais é mais barato sim na net

Sign In or Register to comment.