Você julgou ou/e julga alguém negativamente baseando-se apenas em um simples avatar?
Falei que não iria perguntar nada deste tipo, mas não aguentei... Eu creio que muitas pessoas fazem isso, olham para uma foto e criam um perfil completo sem ao menos conhecer ou observar...
Você é assim? Alguma vez se enganou? Ou acha que seu “sexto sentido” é sempre confiável?
Obrigada e ótima noite a todos!
♥♥Abraços e beijinhos com muita alegria♥♥
Comments
EU julguei ou/e julgo alguém negativamente baseando-se apenas no modo como a pessoa se espressa escrevendo.
Beijomeliga
Minha relação com o mundo virtual da net é muito racional. Avatar para mim não tem o mínimo valor. Eu me valho é do meu <feeling> pessoal quando analiso, e muito, perguntas e respostas. Aí dá sim para ter uma noção exata de como é a pessoa. Do seu caráter e também da falta dele.
Shalom. Bjus.
julgar pelo o avatar é covardia
Mas é claro que não...
Acho que quem faz isso na verdade não sabe de nada.
Essa é minha opinião.
(positivo pra todo mundo)
claro que não.
Fico meia receosa com os usuários que postam suas perguntas e no final pede sua opinião, vc dá a sua opinião e este usuário não concorda e te negativa. Então, porque pede a opinião se não aceita ???
Agora negativo as respostas malvadas e indelicadas.
beijos e bom dia ☼
Não,não julgo as pessoas pelo avatar meu anjo,alias eu não julgo as pessoas,cada é o que é,o que a natureza determinou para ela ser..
meu anjo,e sobre o sexto sentido,ele é bom sim..mais depois que conheço a pessoa...
beijos anjo,boa semana
ps:Débora,já estou melhor,ontem foi só um deslize a tristeza..=/
Olá Débora!
Não amiga! Não costumo julgar as pessoas pelo um simples avatar, acho que pra começar não devemos julgar ninguém aqui a não ser que essa pessoa se mostre uma pessoa sem caracter nenhum ai sim devemos pensar se essa pessoa merece ou não a nossa amizade e consideração.Amiga meu sexto sentido nem sempre me diz o que é bom au ruim isso depende muito, meu sexto sentido já me enganou várias vezes.
Um grande beijo e uma ótima semana.
eu n ligo ao avatar, fotos , seja o q for. desde q me pareça 1 pessoa simpática, séria, n me interessa a imagem. Aliás, já conheci pessoas pessoalmt da net e prefiro partir p o encontro sem conhecer a foto , pq o q vale p mim é o q a pessoa é.
Amiga,
Vou ser bem sincera com vc.
Já vi usuários com avatares horríveis, mais que são grandes amigos e no início eu cheguei até a pensar que eram trolls.
Depois, vi a perfeição em outros avatares, e descobri logo adiante que eram demônios desfarçados de anjos, aff
Esse lance de avatar é muito relativo.
Os meus por exemplo, vivo trocando, mais não sigo um padrão, já mudei tamto que até uma mulher pelada eu coloquei, rsrsrs, e o mais engraçado era que muitos pensaram que fosse eu, rsrsrs, vê se pode, rsrsr
O lance é nunca julgar o livro pela capa, mais como somos seres humanos, pecamos muito nesse sentido.
Em relação ao meu sexto sentido, afff, já me decepcionei várias vezes, ele já me deixou na mão.
Débora já quebrei a cara nesse YR e hoje aprendi a ficar na defensiva.
Hoje acredito somente em duas coisas: Rostos e Vozes.
Só posso confiar em quem me apresentar um desses itens ou os dois, caso contrário ficarei sempre com o pé atrás, pois se acreditamos no bem, sabemos que o mal existe, então, não dá pra vacilar.
Beijos querida e excelente semana pra vc e sua família
Camila AYAD
NÃO ,EU NÃO GOSTO DE JULGAR POR QUE NÃO QUERO QUE FAÇAM ISSO COMIGO .