Quando compramos um sistema opecional na lojas como o windows 7?

O sistema operacional que é comprado nas lojas para computador só pode ser instalado uma vez? e quando jurgem um determinado problema como um virus por exemplo, ele não fica mais válido como original se for instalado pela 2ª, 3ª,4ª e 5ª vez? o ****** dele só serve apenas pra uma unica instalação? Alquem sabe me responder com serteza. Vale pontos. Um abraça a todos

Comments

  • Pode comprar e instalar quantas vezes forem necessárias (na mesma máquina). Não tem nenhuma restrição. Se tiver algum problema para ativação, basta ligar para a Microsoft e fazer a ativação por telefone.

  • seu pc tinha q ser formatado pra acontecer isso + é só vc leva na loja alguma coisa comprovando q vc foi crackeado ( é melhor vc falar hackeado pq ninguem conhesse isso) ai vc deve ganhar um novo isso se for instalado apenas uma vez q eu acho q é muito dificil na vedade

  • Quando vc paga uma licença vc pode instalar varias vezes, (em um unico computador)

    Existe dois tipos de licença

    OEM, é a quela que só pode ser instalada naquele PC (Os pc com a etiqueta colada)

    FPP! (Full) Pode instalar e Desistalar, e instalar em outro PC

    O sistema operacional pode ser instalado em outros PC, só tem que mudar a chave do produto!

  • Olha não te digo com certeza, mas creio que desde que seja mo mesmo computador vc pode instalar quantas vezes forem necessárias. pois eu já instalei o meu muitas vezes, só que é aquele que vem com o pc. acho que identificam seu pc pelo n° de série, ip ou coisa assim. a partir da primeira vez que vc instala um sistema em um determinado pc, a chave dele é associada aquele pc e daí em diante só pode ser instalado nele.

  • Não...

    Original é original e serve para inúmeras vezes, para ser instalado com o seu respectivo registro.

    Boa Sorte

Sign In or Register to comment.