Qual foi o ''pior fora'' que jah te deram??
E ai gente???
Sabe qndo a pessoa eh curta e grossa??e te da aquele fora..
Aquele..q vc fik sem reação...Q dá vontade de sair correndu..rss
jah te aconteceu??como foi??
afff..
ninguém merece..neh??
bjssss
Comments
nany S, o pior fora que já me deram foi dado pela minha própria esposa que, no tal dia do altar, prometeu "mundos e fundos" e depois de, inclusive me dar 3 lindas meninas, mudou de idéia e levou as meninas com ela e o meu dinheiro também!
Não faz mal, afinal de contas valeu pela lembrança dos momentos anteriores.
Essa é a vida, menina!
Vá em frente, que Deus te abençoe!
ACHO QUE FOI QUANDO EU TAVA NA DELA E ELA ME DISSE PO VC TA ME SUFOCANDO VAMOS DAR UM TEMPO.....EU PENSEI QUE TAVA AGRADANDO E TOMEI ..RSSSS
Pois é ...Comigo foi assim...Começamos um relacionamento que foi infinito enquanto durou, fizemos muito amor enfim foi maravilhosos, de repente ele deu platão por um final de semana e eu fui ve-lo por tres vezs....daà depois de dois dias me mandou um e mail de inicio me elogiandoe depois .......me deu um pé na bunda....eu fiquei igual a cachorro que cai da mudança.....faz quase um mes qua levei este fora.....e até agora não me recuperei por completo.....pois é quem dá o tapa esquece ....quem leva jamais esquece.....As vezes tenho vontade de procura-lo pedir para que volte....mais então chega o amor próprio e diz.....Não foi vc que o perdeu foi ele que te perdeu.....Valorize-se e então eu fico meia triste e depois passa.....mais que é horrÃvel levar um pé no traseiro é.....dói...magoa...mais tudo bem.....Um forte abraço!!!!!
O pior fora que já levei foi de um ex-namorado meu, que terminou comigo para ficar com a minha melhor amiga, que hoje é minha ex-amiga.
Ele dizia que amava, que nunca iria me deixar, e eu_bobona_ acreditei nele porque gostava dele.
Em pouco menos de 1 mês ele chegou perto de mim e disse que queria terminar, pois achava que nós dois não pareciamos, eramos muito diferentes, quando foi no dia 12 de março( o dia que iriamos fazer 1 mês que estavamos juntos) descubro que ele e minha melhor amiga estavam namorando, que ela tinha ficado com ele antes de nós terminarmos, foi horrivel para mim, me senti um lixo, mas com o tempo a mágoa passou e hoje que eles já terminaram o "idiota" corre atraz de mim, contudo eu não falo com ele, acho que indiferença é a melhor arma para mostrar a alguém como você se sente com relação a ela.
Mas graças a Deus tudo de ruim passa na nossa vida, pode até demorar um pouco, como aconteceu comigo, mas no final tudo dá certo, se não deu certo é porque o fim ainda não chegou.
Um beijo,
Roberta S
Não tive esse prazer pois nunca fui atrás de ninguém.
ela apenas me ouviu e depois de meia hora de declaração de amor ela me disse tchau sem dizer uma palavra ja pensou como fiquei até hoje não entendi bjs
Ai amiga, foi horrÃvel, vc nem imagina. Eu Tava afim de um cara, ficava naquele chove nao molha, "eu" tive a péssima idéia de convidar ele pra sair. Adivinha o que ele disse: "Não, sai com as suas amigas, pq eu vou sair com os meu amigos".
Foi o pior dia da minha vida, senti tanta vergonha, e muita tristeza.
Bjoss!! Tchau
Nós saÃmos ontem:(Eu para ele) e o otário para mim:é e aÃ?
sabe me pior fora foi quando me disseram aquele famoso não:::