Qual foi o ''pior fora'' que jah te deram??

E ai gente???

Sabe qndo a pessoa eh curta e grossa??e te da aquele fora..

Aquele..q vc fik sem reação...Q dá vontade de sair correndu..rss

jah te aconteceu??como foi??

afff..

ninguém merece..neh??

bjssss

Comments

  • nany S, o pior fora que já me deram foi dado pela minha própria esposa que, no tal dia do altar, prometeu "mundos e fundos" e depois de, inclusive me dar 3 lindas meninas, mudou de idéia e levou as meninas com ela e o meu dinheiro também!

    Não faz mal, afinal de contas valeu pela lembrança dos momentos anteriores.

    Essa é a vida, menina!

    Vá em frente, que Deus te abençoe!

  • ACHO QUE FOI QUANDO EU TAVA NA DELA E ELA ME DISSE PO VC TA ME SUFOCANDO VAMOS DAR UM TEMPO.....EU PENSEI QUE TAVA AGRADANDO E TOMEI ..RSSSS

  • Pois é ...Comigo foi assim...Começamos um relacionamento que foi infinito enquanto durou, fizemos muito amor enfim foi maravilhosos, de repente ele deu platão por um final de semana e eu fui ve-lo por tres vezs....daí depois de dois dias me mandou um e mail de inicio me elogiandoe depois .......me deu um pé na bunda....eu fiquei igual a cachorro que cai da mudança.....faz quase um mes qua levei este fora.....e até agora não me recuperei por completo.....pois é quem dá o tapa esquece ....quem leva jamais esquece.....As vezes tenho vontade de procura-lo pedir para que volte....mais então chega o amor próprio e diz.....Não foi vc que o perdeu foi ele que te perdeu.....Valorize-se e então eu fico meia triste e depois passa.....mais que é horrível levar um pé no traseiro é.....dói...magoa...mais tudo bem.....Um forte abraço!!!!!

  • O pior fora que já levei foi de um ex-namorado meu, que terminou comigo para ficar com a minha melhor amiga, que hoje é minha ex-amiga.

    Ele dizia que amava, que nunca iria me deixar, e eu_bobona_ acreditei nele porque gostava dele.

    Em pouco menos de 1 mês ele chegou perto de mim e disse que queria terminar, pois achava que nós dois não pareciamos, eramos muito diferentes, quando foi no dia 12 de março( o dia que iriamos fazer 1 mês que estavamos juntos) descubro que ele e minha melhor amiga estavam namorando, que ela tinha ficado com ele antes de nós terminarmos, foi horrivel para mim, me senti um lixo, mas com o tempo a mágoa passou e hoje que eles já terminaram o "idiota" corre atraz de mim, contudo eu não falo com ele, acho que indiferença é a melhor arma para mostrar a alguém como você se sente com relação a ela.

    Mas graças a Deus tudo de ruim passa na nossa vida, pode até demorar um pouco, como aconteceu comigo, mas no final tudo dá certo, se não deu certo é porque o fim ainda não chegou.

    Um beijo,

    Roberta S

  • Não tive esse prazer pois nunca fui atrás de ninguém.

  • ela apenas me ouviu e depois de meia hora de declaração de amor ela me disse tchau sem dizer uma palavra ja pensou como fiquei até hoje não entendi bjs

  • Ai amiga, foi horrível, vc nem imagina. Eu Tava afim de um cara, ficava naquele chove nao molha, "eu" tive a péssima idéia de convidar ele pra sair. Adivinha o que ele disse: "Não, sai com as suas amigas, pq eu vou sair com os meu amigos".

    Foi o pior dia da minha vida, senti tanta vergonha, e muita tristeza.

    Bjoss!! Tchau

  • Nós saímos ontem:(Eu para ele) e o otário para mim:é e aí?

  • sabe me pior fora foi quando me disseram aquele famoso não:::

Sign In or Register to comment.