me ajudem com meu namorado oq devo dizer ae ele?

é que o penis dele é mt pequeno tem 14 cm e 12,5 de largura eu sou virgem nunca vi outros penis mais eu achei muito pequeno eu pensei em falar isso a ele mais queria saber se é um tamanho normal? ou se é mt fino ou mt curto sei la me falem pf?

Comments

• e normal

o penis do meu namorado e pequeno normal assim

mais eu naum flei isso p ele e nunca vo fla e tbm ele faiz um s.e.x.o mtttt gostozo

t.r.a.n.ze primeiro dai tire as conclusoes pke fla isso p um homem magoa mt ms

se vc o ama naum o magoa cm esa pergunta oke ele vai ser asim p resto da viada dele

e iso naum e defeito e normal

• fala para ele verdade porque um relasonamento so vai longe com a verdade

• depende da idade dele , se for maior de 18 ta pequeno . e tambem pensa assim talvez voce nao aguenta esse tamanho , espreimenta primeiro

ok

• tenho 16 anos meu tico tem 17cm de largura o tico do teu namorado é pequeno

• Você pode conquistar qualquer mulher que desejar. Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

http://hotmart.net.br/show.html?a=I16624%E2%80%A6

• sim é a média mundial é esta.

Sign In or Register to comment.