Quanto devo levar de dinheiro para o Canada?
Quanto devo levar de dinheiro para o Canada?
Vou explicar mais detalhado do que da ultima vez
vou fazer um intercâmbio para o Canadá com duração de 12 meses, irei ficar em casa de familia com pensão completa (cafe da manhã/almoço/jantar tudo incluso). sei que irei gastar cerca de 121 dólares canadense por mês com a passagem e pesquisei mais algumas coisa. mas no entanto gostaria de saber se alguém aqui já foi ou esta no canadá mais especificada mente em toronto , que poderia me dizer qual quantia eu devo levar POR MÊS em dólares para sobreviver la ? rsrs
Obrigada espero ter sido bem mais clara e n tão confusa como da ultima vez
Update:ops Killermi (guilherne)
Comments
Isso depende,porque vai se você quer comprar algum produto de lá?
A melhor opção será o cartão de crédito.
Você pode também levar um cartão do banco internacional com senha cadastrada no Brasil. Com ele você pode ir fazendo saques conforme for precisando. É super fácil fazer este saque. Ele pode ser feito na maioria dos caixas eletrônicos no Canadá.
Os Cartões de créditos também são bem aceitos porém é bom tomar um pouco de cuidado e não exagera em seu uso, pois vale ressaltar que a conta no final do mês pode ficar um pouco salgada visto que lhe será cobrado o valor do câmbio do dia.
O Traveller checks os famosos cheques de viagens, também é uma forma bem segura e prática, pois possui seguros e são numerados. Você pode trazer Travellers checks em Dólar Americano, mas chegando no Canadá terá que trocá-los por Canadense e na troca você perde um pouco. Um conselho adquira traveller checks em pequenas quantias, assim facilita o seu dia dia e pode utiliza-los para pagar hotéis e restaurantes sem precisar trocá-los em casas de câmbio toda vez que for utilizar.