Minha mae me pois d castigo (sem sair, p rua por 15 dias) so pq eu falei q ia na padaria mas fui encontra meu namo e vcs nun acham q minha mae eh chata pra caray
dê mais valor a tua mãe pois ela q te ama d verdade,se vc ñ dá valor a qm cuidou d ti todo esse tempo então ñ deve ter o menor senso de respeito! se está de castigo dve ter merecido mesmo.
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc mentiu pra ela, não pode, ela ta certa, como que ela vai confiar em vc?
dê mais valor a tua mãe pois ela q te ama d verdade,se vc ñ dá valor a qm cuidou d ti todo esse tempo então ñ deve ter o menor senso de respeito! se está de castigo dve ter merecido mesmo.
ñ desvalorize sua mãe por um namorinho qualquer,namorado agente pod ter vários ao longo da vida,mas mãe é uma só!
o fds para o qual você queria dicas pra passar com o namorado ja éra né!
Voce não é boa peça sacou! Só faz mer.da e mau entende sobre a vida.
Agradeça que voc tem uma, agradeça que voc tem uma mãe que se preocupa com voc, se ela colocou e castigo é porque te ama e se preocupa com voc.
olha não sei da sua vida,nem estou acusando seu namorado,mas vc dizer q vai num lgar e vai encontar um homem pode dar em algo muito ruim,como estupro e etc,não q ela vá fazer isso,não o conheço,mas ela só quer q vc esteja segura sem,vc foi procurar alguém sem dizer a ela,oq da impressão de q ela não pode saber e e etc,quando vc for mãe vc vai intender melhor
Não acho sua mãe chata, acho você uma OTÃRIA, daquele tipo que só dá valor pra mãe depois que perde.
Não porque eu já estou acostumado.
iiiii
o fds para o qual você queria dicas pra passar com o namorado ja éra né!
Quando vc for mãe e tiver de cuidar de uma filha fdp como vc ai vc vai entender porquê sua mãe se preocupa tanto com vc!!!