Esse pc vale a pena? (Jogos,AMD)?

gostaria de saber se esse pc vai rodar bem jogo como gta 4, BF3, Dead Space 1 e 2 e outros?

Link do PC: http://www.ocloja.com.br/ecommerce_site/produto_16...

Quero saber se essa configuração é muito antiga se as placas de vídeo são boas e só o processador é bom...

Comments

  • Esse pc é muito fraco. Claro que vai rodar jogos, isso sim vai, mas não vai ter nem a metade da resolução gráfica que o jogo permite.

    Esse processador é muito fraco, pois 1 MB de memória cache é coisa do tempo dos pentium 4, e isso influencia muito no desempenho do processador. Hoje em dia os processadores "comuns" vem de 3MB pra cima. As fabricantes de processadores (AMD e Intel) vêm colocando no mercado muita coisa "meia boca" pra competir em preço uma contra a outra.

    Para se jogar no pc tem que se investir bastante e geralmente o valor que se gasta em placa de vídeo/fonte é o mesmo valor que o resto do pc. Ano passado eu comprei um pc de R$ 1.400,00 e gastei cerca de R$ 1.000,00 mais tarde, comprando placa de vídeo boa, fonte potente e estabilizador/no break que suportasse a fonte.

    A memória RAM Markivision é excelente, e esse HD é muito bom.

    Mas no quesito Processador e Placa de Vídeo são muito fracos.

    Meu pc é um quad core AMD Atlhon II X4 640, 3,0GHZ, e placa de vídeo Nvidia Ge Force GTS 250, e as imagens (gráficos) ficam melhores que a do Playstation 3. Tenho Windows 7, HD de 1,5TB, 4 GB RAM, Fonte de 550 watts reais. Meu pc sim é muito bom.

    Um pc igual ao meu hoje você encontra por até uns R$ 800,00 á vista em promoções na internet (paguei 1.400). A Placa de vídeo você encontra a partir de cerca de R$ 400,00 (paguei 500). E a fonte eu paguei R$ 250,00 e R$ 200 pelo Nobreak de 600W. Então, hoje, a partir duns R$ 1.700,00 você monta um pc ótimo para jogos parecido com o meu, que vai gerar gráficos acima do Playstation 3. Isso que tem coisa muito melhor, onde você vai gastar tranquilamente mais de R$ 2.500 ou 3.000...

    Em resumo, esse pc tem processador e placa de vídeo muito fracos, que vai rodar jogos com gráficos muito simples.

  • É bom sim cara, mas não vai rodar os jogos que você citou com a configuração alta, no máximo você vai rodar BF3 em Low 1024x768 com esse PC ai...

  • vai rodar no medio apenas.

  • Sim vale a pena comprar eu tenho um igual e também jogo San Andreas e tudo isso e é muito rápido , tem bons processadores anda bem na net , boa memoria vale a pena!

Sign In or Register to comment.