Minha ex subindo na vida as custas dos outros?

Eu sei que não tenho que me envolver na vida dela porque é passado, mas acho isso palhaçada, e acho que isso esta envolvido comigo, veja bem. A dois anos atras eu era desempregado, tinha 17 pra 18 aos, e fazia meus bicos arrumando sistemas operacionais e manutenção de micros, e quando eu estava com minha ex na época ela era desempregada também, ficou 1 ano sem trabalhar enquanto eu pelo menos ganhava meus trocados fazendo o que eu sabia, cheguei a ajudar ela a pagar 2 parcelas do carro dela e n pedi dinheiro de volta, nos separamos em janeiro de 2012 e depois ela encontrou outro cara. Hoje ela com esse cara parece que subiu na vida sobre as custas dele e da familia do cara, o namorado dela tem primo que é gerente de uma escola tecnica de linguas, outro é bancario, o proprio namorado trabalha em uma editora de jornal, a irmã do cara tem alguma coisa com servidor publico. Ela que antes trabalhava em fabrica de maquinas e tals hoje é uma assistente de alguma coisa nessa instituição de linguas bilingue, e pelo o que eu sei ela só esperou uma brecha surgir pra entrar la, quem me disse isso foi a amiga dela que esta indignada. Eu também mudei nesses anos, trabalho em uma empresa multinacional sou assistente financeiro/adm, converso com americanos a maior parte da semana, trabalho pouco e ganho bem e não precisei subir nas costas de ninguem pra subir na vida e conseguir o que eu quero, eai minha ex é puro interesse?

Comments

• Sim infelizmente é como a maioria das vagabundas nesse mundo puro interesse, segue tua vida e esqueça esse tipo de gente é o melhor que tu faz, se der me ajuda nessa aqui li todo o enorme texto teu, se der me da uma força nessa grande tbm > http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• bom dia.

você deu azar., é mais uma interesseira somente mesmo, tá bom, boa sorte.

• Bom, eu não posso dizer algo mal dela, afinal, ninguém é obrigada a viver com quem não quer, é que o homem não aceita muito bem a separação, principalmente quando faz algo a qual espera retorno.

Se ela estivesse com vc hoje, vc arrumaria até emprego pra ela, óbvio que sim, isso se não a sustentasse.. Se ela estivesse com vc hoje, vc daria tudo pra ela.................. falo isso, porque eu conheço gente assim. Todo homem faz isso.

Sign In or Register to comment.