Meu marido so faz sexo comig uma vez por mes é normal isso?

Porque meu marido so faz sexo comigo de 15 em 15 dias e quando ele quer. Mesmo eu pedindo ele não faz. Mas no entanto ele fica na Internet se masturbando.

Comments

  • Não é normal, acho que vc deve levá-lo a um médico. Tente mostrar a ele que a Internet não é você. O cara tá pirado, nunca vi ninguém dizer que alguém faz sexo na internet, fale com ele, o coitado pode levar choque tendo relação com o computador.

    Você não merece, se continuar, vista o computador com um véu e chame a polícia com ambulância.

    Um abraço

    Hélcio

  • Caso sério este... não é normal isto não!!!, este cara é mesmo muito esquisito!!!, deveria dar um corte nele!!!, que negocio é este de negar fogo para vc e ficar se masturbando na internet???, coisa de louco!!! ele deve procurar um médico e se tratar!!!, e vc não pode e nem deve permitir este tipo de comportamento dele.

  • Sinceramente, seu marido está com um grande problema. Ficar se masturbando e dispensar a esposa não é normal.

    Peça p/ ele procurar um médico com urgência ! ! !

    Abração.

  • O Venerando tá certo, ele deve procurar um médico mas, não antes de vcs terem uma muito boa conversa, de como vc se sente, o que vc espera dele e o que vc o vê fazendo na internet. Veja bem: Conversa, não discussão e muito menos briga!

Sign In or Register to comment.