Meu namorado pediu um tempo? Quanto tempo devo dar a ele?
Temos 5 meses de namoro, tenho certeza que ele me ama e eu tmbm amo muito ele. Mas ele me pediu um tempo, disse que estava passando por muitos problemas na familia e sofrendo muita pressão no serviço. Eu concordo q eu tmbm estava sufocando ele bastante pois eu ficava vigiando ele d+, mas ele dava motivos pra eu sentir esse ciumes obsecado pois eu ja peguei ele 2 vezes dando uma certa moral pra alguns caras que dão em cima dele na net. Enfim, ele disse que queria ficar um pouco sozinho e garantiu que não estava querendo ficar com outra pessoa. A questão é: quanto tempo devo dar a ele? Sei q se agente demorar a se falar, cada dia mais vamos DESGOSTAR um do outro e acostumar com a ausência. Eu estava pensando em não procurar ele durante umas 2 semanas, pq depois de 2 semanas seria exatamente dia 1º(dia em completariamos 6 meses de namoro) então eu ligaria pra ele no dia 1º pra lembrá-lo dakela data e dizer q eu ainda o amo muito, e ver qual seria a reação dele. Talvez isso toque o coração dele e ele perceba q realmente me ama. Não quero ficar pressionando ele a voltar comigo tmbm. Se nesse dia q eu ligar ele pedir mais tempo, eu desisto de vez. Vcs acham q eu devo fazer iso? Devo ligar pra ele no dia 1º ou deixar ele vir atras. Tenho medo de ele não me procurar mais. Eu acredito que fazendo isso pelo menos eu nao me arrependeria de ter tentado mais uma vez. Me dêem a opinião de vcs por favor me ajudem? Se coloquem no lugar dele: Se alguem fizesse isso com vcs, vcs ficariam mais apixonados pela pessoas e voltaria na mesma hora ou nao?
Comments
Quem dá tempo é relógio. Esse negócio de pedir tempo na maiorias das vezes é covardia em nao querer terminar.
se eu fosse vc usaria esse tempo pra achar outro hehe. não existe essa de "quero um tempo", "to confuso", "to gostando de 2 pessoas"... pra mim isso é desculpinha pra terminar um namoro sem magoar a pessoa. mesmo isso sendo impossivel.
nenhum,se ele te amasse não pediria um tempo ,pede um tempo vc pra ele homem gosta de despreso,fingi q não ficou abalada,curte a vida ,
Leia e peça para ele ler a Bíblia minha querida!
bom se houve o pedido de tempo, e porque algo não ia bem procure rever o que tu fez pra ele pedir o tempo a você, e tente corrigir isso, você diz que ama ele, procure deixar ele um pouco a vontade, não fique o sufocando de mais, e sobre o fato de ligar na minha opinião eu não faria isso, não foi ele que teve a iniciativa de pedir o tempo, ele tem que ter a iniciativa de procurar você pra uma possível reconciliação , boa sorte!!!
Bom em namoro nao existe tempo. se ele te pediu um tempo e que ele ano gosta mais de vc. nao existe tempo pra quem ama. e de mas um espaço pra ele pra nao o sufocar. faça isso deixe ele pensar e sentir sua falta esse período do dia 1 liga pra ele e tenta novamente nao de certo sai fora arruma outro.