Vc já passou por dificuldades na vida ou problemas?
Vc já passou ou passa por dificuldades na vida já teve problemas, vc conseguiu superalos demorou muito tempo para isso. Pergunto isso porque eu já tive e passei por muitas dificuldades na vida que estão se resolvendo demorou um bom tempo para resolvelos posso dizer que custou maior parte da minha juventude que não vivi. Mas eu gostaria de saber se outras pessoas tbm passam por tantas dificuldades que eu passei sempre acho que os outros levam uma vida boa e eu que me ferrei não sei se isso é egoismo por isso gostaria que vc me dissece se já passou por problemas e se conseguiu superalos. Ou confirme meu egoismo. Cite alguns e como superou?
Comments
Passei por um montão... E olha, envolveu depressão, desejo forte de morrer, perda de meu pai...só pra vc ter uma vaga idéia, mas eu nunca perdi a fé em Deus, sempre amei Jesus e isso não tem nada a ver c/ religião. Afinal, Jesus Cristo ñ é cristão, ora bolas...kkkkkkkkkk.
E sempre conservei o otimismo,pois eu sabia q/ chegando ao fundo do poço o único lugar q/ restaria para mim seria o retorno à superfície, ou seja: eu subiria novamente, iria para o alto, para cima e nada me deteria, pq Deus estava comigo me dando a mão.
Agora, um conselho: Ñ fica olhando os ganhos, os sucessos dos outros, isso só está lhe fazendo mal e perceba o seguinte: qdo a gente olha para o q/ os outros ganham a gente pára de vencer, fica parado, estacionado, vendo o outro ir para cima, seguindo em frente.
Desculpa, mas olhar o q/ as outras pessoas conquistam e q/ a gente é q/ merecia essas conquistas cheira à inveja.
Ñ vejo vc como egoísta, mas sim desanimado.
Anime-se, vc está vivo, e viver é um grande desafio, bom demais!
Viva e vença, por vc...pelos seus ideais, pelos seus sonhos.
Acredite q/ vc e Jesus formam uma bela dupla.
Olha ,eu não acho egoÃsmo seu não,nós humanos temos o defeito de sempre achar que o nossos problemas são maiores que os de outros, isso é um procedimento até q normal.Com certeza todos tiveram ou tem problemas.Eu tive sérios problemas entre eles só pra vc ter uma idéia perda de 2 filhos uma de 8 anos e um aos 21 isso sem contar os conflitos familiares, as dificuldades financeiras e decepções amorosas.Claro que ainda tenho problemas,problemas esses que aliados as marcas do passado as vezes me parecem muito,mas muito pesados.Mas não perco a fé em Deus e acredito( que vc não precisa cre) que aqui estamos só para cumprir uma misão e desenvolver nosso espirito por isso não me revolto ou melhor(até me revolto as vezes) me controlo e me apego a fé para continuar.Outra coisa que ajuda muito é procurar dar mais valor as coisas simples q te fazem,pois elas existem e assim recarregar seu espirito com bons fluidos para continuar.
Na minha opinião, felicidade integralmente não existe ela é feita de pequenos e bons momento que nem os percebemos por estarmos tão envolvidos em procurar a felicidade completa e/ou amaldiçoar os problemas q enfrentamos,quando na verdade esses problemas são ferramentas importantes no nosso desenvolvimento esperitua