Isso pode significar alguma coisa ?
Hoje eu estava conversando com um pessoal. e então a avó do meu ficante chegou ai a amiga da minha mãe disse : Dá um beijo na vó , kkk e rimos , mais eu ñ sabia q ela era a avó do meu ficante .. ela me disse um pouco antes, então disse a ela: olha a paquera do diego , seu neto , kk ai ela sorriu e disse : ele estava ai vc viu ? e perguntou meu nome , então ela me disse q ele fala de mim direto pra ela, que sou muito bonita, linda, e tals. oq isso pode significar gente ?
Update:Detalhe : eu gosto dele !
Comments
Vc caiu na pegadinha do MALANDRO.
Foi tudo combinado.
ele gosta de vc demais, então seja educada com ela e vai conquistar a avó dele, não perde tempo ele te ama muito, fala pra ele que vc gosta dele , tenta se ele acho tudo isso de vc é porque ele te ama muitooo!
vai dar tudo certo tenho absoluta certeza!
se vc conquistar a avó dele vai conseguir tudo o quiser dele!
ta afim de vc..
invista flor
boa sorte
Que pra ele vc é linda e bonita... Simples
ela gostou de vc de verdade porq se não falaria pois pessoas idosas são bastantes positivas.. e hoje é dia da avó vc esqueceu kkk ...tudo de bom pra vcs rsrs
Isso significa que ele tem interesse por você, ou melhor, ele está afim de você. Se você também gosta dele, então investe. Ou pode usar um método muito fácil, e não muito comum, chegue pra ele e pergunte:
- Oi Menino, você gosta de mim ???