Isso pode significar alguma coisa ?

Hoje eu estava conversando com um pessoal. e então a avó do meu ficante chegou ai a amiga da minha mãe disse : Dá um beijo na vó , kkk e rimos , mais eu ñ sabia q ela era a avó do meu ficante .. ela me disse um pouco antes, então disse a ela: olha a paquera do diego , seu neto , kk ai ela sorriu e disse : ele estava ai vc viu ? e perguntou meu nome , então ela me disse q ele fala de mim direto pra ela, que sou muito bonita, linda, e tals. oq isso pode significar gente ?

Update:

Detalhe : eu gosto dele !

Comments

  • Vc caiu na pegadinha do MALANDRO.

    Foi tudo combinado.

  • ele gosta de vc demais, então seja educada com ela e vai conquistar a avó dele, não perde tempo ele te ama muito, fala pra ele que vc gosta dele , tenta se ele acho tudo isso de vc é porque ele te ama muitooo!

    vai dar tudo certo tenho absoluta certeza!

    se vc conquistar a avó dele vai conseguir tudo o quiser dele!

  • ta afim de vc..

    invista flor

    boa sorte

  • Que pra ele vc é linda e bonita... Simples

  • ela gostou de vc de verdade porq se não falaria pois pessoas idosas são bastantes positivas.. e hoje é dia da avó vc esqueceu kkk ...tudo de bom pra vcs rsrs

  • Isso significa que ele tem interesse por você, ou melhor, ele está afim de você. Se você também gosta dele, então investe. Ou pode usar um método muito fácil, e não muito comum, chegue pra ele e pergunte:

    - Oi Menino, você gosta de mim ???

Sign In or Register to comment.