Estou grávida do meu namorado, estamos juntos há pouco tempo.. Por favor leiam ....o q vcs acham?

Por favor, leiam e deem sua opinião.

Eu tenho 19 anos e meu namorado tem 25. Eu tinha começado e trabalhar numa grande empresa, td mundo conhece, acho q todo mundo gostaria de trabalhar lá.. eu conheci meu namorado lá, ele tem um cargo bem superior ao meu.

Bom, eu tinha planos pra começar a faculdade de direito esse ano, mais descobri q estou grávida.

Eu sempre ficava pensando em ter filho nova, porque depois q começasse a estudar, me dedicar aos estudos, direito vcs sabem como é.. ia passar muito tempo e eu teria filho só depois dos 30 ..

Porém, acontece q eu namoro há muito pouco tempo, pra vcs terem ideia a gente se conheceu em setembro..

Eu nunk tinha namorado, tinha ficado com bem poucos meninos, mais só de beijo mesmo, então minha familia, meus pais ñ esperavam isso..

Eu qeria saber o q vcs acham disso .. Porque é muito dificil dentro da minha cabeça, agr eu estou mt feliz pelo meu filho, fazendo muitos planos ..

Mais por outro lado, vou ter q largar o emprego pq era em outra cidade q eu trabalhava..

Estou perguntando isso pq aq ninguém me conhece, e eu fico pensando pra mim mesma o q as pessoas acham disso, pq eu sei q ñ fiz o certo, enfim.. O lado positivo é q eu e meu namorado estamos felizes agora, e planejando se casar ano q vem..

Bem é isso.. por favor, leiam e deem sua opinião.. é mt importante pra mim.. =)

Comments

  • Olá,

    Olha sua historia por mas qe dificil ela seja, é linda,

    Eu te aconselho não largar seu emprego por enquanto, e não dê ouvidos para oqe o povo fala, pois tem gente qe so fala asneira, oqe importa é qe Deus te deu o lindo presente, apesar do seu erro ELE te deu esse bebeziinho qe ta por vire é uma dadiva uma criança... e não se procupa pq foi Deus qe te deu então ELe vai preparar tudo vc vai saber a hora certa de tudo, enquanto o bebe não nasce continue no seu emprego ai quando ele nascer vcs já vão estar com sua casinha e suas coisas !! Fico feliz por vcê, e vc tem qe dá Graça a Deus qe seu namorado aceitou e está feliz pela vinda de uma criança pois tem muitos qe abandonam o bebe e a mulher... Em breve vc vai consiguir todos os seus sonhos!! E segue a sua vida, com o apoio da sua familia e seu namorado.. aaah e o principal tenha fé e confia em Deus!!

    FElicidades

    Qe Deus te abençoe mais e mais!!

    Beijinhos

    ;*

  • Olá eu penso o seguinte: Se vc e seu namorado estão felizes e tem planos de casarem é isso que importa,e não esquenta no que os outros vão falar porque eles falam mesmo independente,e qto ao seu serviço depois vc pode arrumar uma pessao pra ficar com o bebê ou sei la coloca-lo em uma creche e voltar a trabalhar. O importante é ser feliz.

    Parabéns pelo seu bebê que ele venha com mta saude e forte.

    Parabéns pra vcs.Beijoss e bom parto.

  • Se você e seu namorado estão felizes pelo bebê não há com o que se preocupar!

    Parabéns.

  • primeiro ... você deveria ter usado camisinha heim ?

    segundo ... se você está grávida pule de alegria , porque muitas mulheres querem ter e não podem

    terceiro ... se te veio um filho , Deus que mandou , e ele sabe o que é melhor pra você

    então aproveite essa bela dádiva e oportunidade que você teve , e esqueçe os lados ruins , pense nessa criança , EM VOCÊ , no seu namorado , porque vocês vão ser uma família feliz !

    PS : se você puder escolher escolha parto normal , muito mais seguro e mais rápida a recuperão pra você curtir seu bebê nos primeiros dias de vida ^^

    boa sorte futura mamãe , seja super feliz =)

  • Na minha opinião o lado bom dessa história é que vem um bebê por ai... E essa história de q namora a pouco tempo não tem nada haver... Tem gente q namora dez anos... Casa tem filho e larga.

    Menina... Cuida do seu bebe e seja feliz... E não se importa com o q os outros pensam ou falam, pois quando eles não tem o q falar eles inventam, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Felicidades pra vc e pra sua nova familia... Eu vou me casar esse ano, e pretendo ter filho daki uns 3 anos. Mais serei a mulher mais feliz do mundo e completa qdo eu for mãe.

    Bjus

  • Pêh

    Olha eu tbm passei por uma situação parecida, estava fazendo mestrado e engravidei do meu namorado... Como eu morava em outra cidade tive que voltar para a cidade natal, onde ele estava. Fiquei muito mal, com medo, insegura e estressada... é comum na gravidez, pois estamos passando por muitas mudanças. Depois que vim para cá, parei de trabalhar e fiquei s´po na casa, quase enlouqueci. Mas hoje nosso filho ja esta com quase um ano e eu estou trabalhando normalmente e estudando. É muito bom estar com eles, pois preenche a vida da gente. Tem outra coisa, algumas amigas me criticaram bastante, mas acho que todo mundo está sujeito a isso, basta ter relacionamentos... Depois que o bebê nasce tudo se transforma, pois eles são tão lindos que não tem como não amá-los. E o principal: não adianta ficar se preocupando, pois a preocupação não vai alterar nada, só vai deixá-la triste. Aproveite esse momento, tire fotos, organize as coisas do bebê... eles crescem muito rápido e depois a gente fica com saudades...

    Boa sorte

    Abraços

  • Amiga ñ há de q se´preocupar, vc quer seu namo tbm então curta e viva o seu momento Deus sabe de tdas as coisas se ele te deu um bb ele garante seu futuro. só te aconselho q vc continue trabalhando até o bb nascer pois será uma forma de vcs conseguirem casar e montar a cas de vcs mais rápido com os 2 trabalhando por enquanto.

    Bjo boa sorte td de bom pra vcs!!!!

Sign In or Register to comment.