Me ajuda?? preciso saber isso urgente!!?
ESTOU EM SEMANA DE PROVAS E TENHO UNHAS COMPRIDAS, ATE AI TUDO BEM, MAIS QUANDO EU ESTUDO PARA AS PROVAS, EU N SEI POR QUE EU FICO DOBRANDO A UNHA, EMPURRANDO ELAS, E N CONSIGO ME CONCENTRAR E PERCO AS MINHAS UNHAS E NÃO CONSIGO PARAR, MESMO QUE EU ME CONTROLE, ISSO PODE SER ALGUM SINAL? DE DOENÇA, SINDROME, ALGO ASSIM? ME AJUDEM, SO RESTA 1 UNHA DAS MAOS E DOS PES EU N TENHO UNHA DIREITO PARA FAZER ISSO, E PRECISO DE NOTA, COMO PARAR? É UM SINAL DE ALGO? Ps: não tenho nenhum problema que precise de tratamento
Comments
Com certeza é nervosismo, tente procurar remédios naturais calmantes que contenham algo para melhorar sua atenção, concentração. Tomo sempre em épocas de provas, vá em farmácias que vendam produtores com ervas naturais, são ótimos.
Espero ter ajudado.
querida isso se chama ansiedade apenas isso, tenta se acalmar e ficar um pouco mais tranquila que vc consegue se concentrar
Aline, é só nervoso!!! Vá a uma farmacia de manipulação e peça uns florais de Bah. Depois vá a um a psicóloga e peça uma fluoxetina, melhora bastante!!! Atenção qunto ao uso de Antidepressivos e antibióticos, eles anulam o efeito do ACO, ok. ;- )
Isso chama-se NERVOSISMO se acalme-se querida você já está sem unhas daqui a pouco sem nota também.
Beijinhos