Gravida? e menstruando?
1º: Comecei a tomar selene fazem 3 meses( estou no meio da minha terceira cartela)
2º: Depois do 15ºdia tomando o comprimido da primeira cartela, dei sem camisinha.
3º: meu namo só gozo dentro depois da segunda cartela
4º: fiquei menstruada corretamente até agora
Porem, estou achando que estou um pouco barrigudinha, e neste ultimo mes, fiquei mestruada no dia correto, o mesmpo de sempre, só que, após os 5 dias de mestruação, parei de usar absorvente, dois dias depois passados minha menstruação, senti descer algo, quando vi era uma sangue meio marron, nao tao liquido como a mestruação. Fiquei preocupada, o que deve ser isto? sera q sai este ''sangue marron'' pelo fato de neste mes eu ter usado pela primeira vez em minha vida durante QUASE toda menstruação absorvente interno? ou nao tem nada a ver? e oque era este sangue entao?
Estou me sentindo meio barrigudinha, sera possivel estar gravida mesmo menstruado? me ajudem
Comments
Olá!!!
Durante uma gestação podem ocorrer pequenos sangramentos ou até corrimentos que são confundidos com menstuação, mas nunca têm a mesma quantidade, periodicidade e duração normal do fluxo menstrual. Ao primeiro sinal de sangramento durante uma gestação, é importante procurar o médico que realiza o acompanhamento pré-natal para investigar problemas da evolução da gravidez, pois o sangramento pode ser indício de alguma complicação.
http://doutorjairo.uol.com.br/tira-duvidas.asp?IdC...
A unica maneira de engravidar e menstruar é engravidar nas trompas o que doi uma barbaridade. Se vc está com uma barriguinha, evite pizzas e mac donalds
vc nao está grávida, nao se preocupe!!!!
as pÃlulas são super seguras...
qto a sua barriga...hum...vc deve é estar gordinha mesmo....
(com algums poucos dias de gravidez, nao se percebe nada!!!!!)
há alguns casos que mesmo grávidas desce um pouco de menstruação, o médico passa então um medicamento anti-abortivo...mas são casos escassos....
beijos e boa sorte!
tbm estou nessa!
fassa o exame de sangue beta!
mas acho q nao está grávida nao...
pq quando se toma anticoncpcional...vem um pouco marrom amiga!
Boa sorte!
Giovana,uma mulher grávida nunca menstrua.
olá!!!
existem mulheres que menstrua durante a gravidez e segundo os medicos até o 5° mes é normal, mais naõ é o seu caso !!!
é quase impossivel vc estar gravida porém não é normal oq vc esta dizendo por isso procure um medico !!
e o fato de ter usado absorvente interno não tem nada haver !!!
por isso procure um medico !!!
bjuxx..
Giovana,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer à s vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cÃclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.
Luz no seu coração.Abraços.